127

863 15 29
                                    

- Jess Routlegde -

— Posso saber aonde é que as mocinhas estavam? — assim que entro na casa passando pela grande porta de vidro, vejo meu marido parado no meio da sala com as mãos na cintura me fuzilando com o olhar

Em quatro anos, a ilha deixou de ser ilha para se tornar uma pequena cidade, com ajuda de todos nós, transformamos o lugar, a gigantesca mansão e as muitas cabanas se tornaram quatro grandes e confortáveis casas, com quatro crianças, decidimos nos separar, então com muito esforço construímos casas para cada casal, a mansão continua no mesmo lugar e mesmo que moremos separados agora, ainda passamos boa parte do tempo lá, jj e wheezy como sempre nos finais de mês vão para a cidade então transformamos o lugar em um espaço para as crianças, preparamos uma gigantesca biblioteca e é lá que pope vem dando aula para nossos pequenos, construímos um estúdio para Sarah que está se tornando nossa estilista particular, e ainda fazemos todas nossas refeições juntos já que sempre agimos como uma gigantesca família.

Lua está prestes a completar seus seis aninhos e agora a pequena fala sem parar, é a fiel cópia do jj e parece que nasceu de um golfinho já que não há nada que ama mais do que a praia. Enquanto lua tem cachos dourados e olhos azuis, a garotinha tem bochechas maiores e lábios grandes, já Leon, cresceu em um piscar de olhos e se tornou por sorte a minha cópia fiel, tem os cabelos lisos e bagunçados do jj, o maxilar mais marcado e os pequenos lábios do pai, enquanto isso os olhos são castanhos como os meus e tem os cabelos no mesmo tom que o meu, e para minha felicidade...o pequeno rapaizinho de quatro anos é a minha versão em um bebê, é calmo e enquanto Lua corre e grita, ele apenas observa com calma e sempre parece ser mais inteligente do que nós.

— Papai, olha oque a mamãe deixou eu pegar.. — ela corre e...

— LUA NÃO! — jj corre mas não é tempo suficiente

Quando digo que é a fiel cópia do jj, realmente é, uma coisa que os dois tem em comum, não sabem andar com os próprios pés, agora os ovos que deixei lua pegar estão quebrados no meio da sala, a pequena tem a roupa suja de ovo e chora por ter acabado de cair no chão, jj corre até a pequena ajudando ela a levantar, suja as próprias roupas de ovo quando  segura a filha no colo dizendo que está tudo bem e eu como uma boa mãe, gargalho alto o suficiente para lua chorar mais envergonhada

— Jess cala a boca! — jj me fuzila com o olhar mas não consigo segurar minha risada

— Papai...desculpa...eu não queria quebrar — lua chora e as suas mãozinhas limpam as lágrimas dos seus olhos

— Bem feito mocinha, oque eu falei sobre correr? — dou um beliscão em seu nariz e a pequena me cerra os olhos sem parar de chorar

— A mamãe disse para não correr, Lu — leon tem o narizinho empinado enquanto passa por nós fazendo esforço para carregar o balde com leite que ele me ajudou a tirar da mimosa, diferente da irmã, não derrama uma gota se quer até chegar na cozinha.

— Eu peguei os ovinhos pai...agora quebrou todos — jj esconde a cabeça da pequena em seu peito e sussurra pedindo para ela se acalmar

— Para jess... tá chateando ela — ele me repreende e continuo a rir

Jj se tornou um ótimo pai, cuida muito bem dos filhos e dos sobrinhos, um segundo filho me deu algumas vantagens, não gosto dessa coisa de preferência mas fica claro com qual dos filhos nos damos melhor, enquanto jj passa a mão na cabeça da lua para tudo que ela faz, eu preciso ser a mãe chata e mandona, enquanto com leon...jj quem precisa dar seus puxões de orelha já que eu passo a mão na sua cabeça para tudo, nós tornamos bons pais, apenas esquecemos de ser pais algumas vezes...

FUEGO (JJ maybank & Rafe Cameron) Onde histórias criam vida. Descubra agora