Ser invisível era assim que imaginava que eu era, passava a maior parte do tempo na biblioteca. Minha avó Elisabeth é dona da escola onde estudo, meu tio Derick é o Diretor e minha tia Laura vice Diretora. Não tenho muitos amigos, eles acreditam que sou dedo duro, então prefiro ficar na minha. Me dou muito bem com a namorada do meu tio, a Emily ela era melhor amiga da minha mãe. Mesmo Luiza ter me abandonado gosto de ouvir as histórias deles de quando eram jovens. Minha avó diz que meu pai não queria mais minha mãe, então ele se casou com outra e minha mãe não suportava me ter na vida dela e sumiu pelo mundo me deixando para trás. Desde então fui criada pela minha avó e meus tios.
Depois da aula eu sempre me escondia na biblioteca, até meus tios resolverem ir pra casa.- ANY
- Derick estamos em uma biblioteca - Emily chamou atenção dele
- Foi mau amor, mas é o único jeito dela me ouvir.
- Estou aqui - saindo de um dos enormes corredores.
- Vamos que a Laura já está soltando fogo pela boca.
- Porque ela não compra um carro ou arrume um motorista? - falo irritada
- Não começa você também.
Fomos para o estacionamento, meu tio se despediu de Emily com um beijo e ela foi até o carro dela. Entramos no carro do meu tio. Eles formavam um casal muito lindo, mas minha avó e tia Laura não apoiam isso, mas meu tio faz questão de jogar isso na cara delas, que a felicidade dele é muito mais importante do que elas querem para ele. Super respeito ele com essa atitude. Olho para a tia Laura que estava olhando suas unhas.
- Demoraram - reclamou ela
- Any estava perdida na Biblioteca de novo
- É claro, não sei oque ela faz tanto lá - Revirei os olhos. Coloquei o fone de ouvido, mas não apertei no play.
- Laura você só sabe implicar - meu tio chamou atenção dela.
- ela está pior que a Luiza - senti me olharem e fingi estar mexendo no meu celular - e aquela sua namoradinha fica colocando coisas na cabeça dela.
- Emily só quer o melhor para Any a contrário de você
- Any é minha sobrinha tudo o que faço e fiz é por ela.
- você só quis se livrar de Luiza.
- Any está melhor assim.
Eles ficaram quietos. Como assim se livrar da Luiza? Essa frase se repetiu muita e muita vezes até chegar em casa. Assim que entro em casa minha, vó se aproxima.
- tudo bem minha querida?
- tudo ótimo
- vá se limpar, para jantarmos
- ok
Subo para meu quarto, tomo um banho e coloco uma roupa mais confortável.
Desço para a sala de jantar e já estão todos em seus lugares. Minha vó é muito controladora, tudo tem que estar do jeitinho dela. Isso me irritava muito, pois não tinha nem controle da minha própria vida.- então minha querida já decidiu oque quer fazer na faculdade? - perguntou minha Avó
- pensei que a senhora e a tia Laura já decidiram por mim - respondi
- olha como você fala Any Gabrielly - minha tia me chamou atenção
- estou errada? - perguntei
- você é a única herdeira, pensamos no seu futuro - falou minha Avó
- em algum momento a Laura vai ter um filho ou tio Derick
- mas por enquanto você é a única herdeira. - diz minha avó e eu reviro os olhos, começo a comer em silêncio
- então meu filho já está tudo certo para o novo professor de literatura?
- sim mãe, é o Henry May - minha tia olhou seria para ele
- esse não é o.. - meu tio interrompeu ela
- sim é o tio de Bailey May e o meu melhor amigo de infância
- não é isso que eu quis dizer, você sabe
- relaxa não teremos problemas com isso
A conversa ficou um pouco estranha e percebi minha avó e minha tia ficarem pensativas.
Tem algo acontecendo aqui...
Termino de jantar e vou para meu quarto.(...)
Eu estava atrasada e fui com o motorista da minha avó, estava toda atrapalhada e saio correndo na entrada da escola quando bato no Josh, capitão do time de basquete da escola. Que para meu azar ele estava com os amiguinhos ao redor dele Noah, Bailey, Lamar, Pepe e Alex.
- ei garota olha por onde anda.. - diz Alex
- foi mal - junto meus livros que caíram no chão e Josh me ajuda - valeu
Afastei-me dele, mas pude sentir seus olhares em mim, Joalin irmã de Josh e minha melhor amiga, se aproximou de mim.
- está tudo bem?
- está
- Sério? Você esta mais atrapalhada que o normal.
- Outra hora eu te conto.
Fomos para a sala, e ao poucos foi chegando o resto do pessoal, gostava de sentar na ultima cadeira do lado da parede. Joalin sentava na minha frente e as amigas delas sentavam do nosso lado. Jo é uma das poucas que posso contar, Sabina e Sina não eram diferentes mas não tinha intimidade com elas. O novo professor de literatura aparece na sala.
- bom dia turma, deixa me apresentar sou Henry May o novo professor de literatura de vocês
- bem vindo - a maior parte da turma disse.
- obrigado, vou fazer a chamada e gostaria que levantassem a mão - ele olhou a folha e ficou serio - Alex Rey - ele levantou a mão - Any Gabrielly Soares? - levantei a mão e ele me olhou confuso - você é a ...
- herdeira sabe tudo - diz Alex
- cala a boca Alex - Joalin falou em alto e bom tom
- gente calma - falou o professor e voltou a olhar pra mim
- é filha da Laura ?
- felizmente não
Ele pensou um pouco e voltou a fazer a chamada. Que estranho isso.
assim que ele acabou de fazer a chamada que entre varias interrupções voltou a falar.- turma é o seguinte, vou separar vocês em duplas - Heyonn levanta a mão - você..
- pode escolher?
- não, eu que vou escolher as duplas mas vai ser bem honesto estas escolhas ok - ele pegou um caixa - aqui na caixa tem o nome de todas as meninas, e os meninos vão sortear um por um e essa vai ser sua dupla o ano inteiro
- não mesmo, vai que a nossa dupla é alguém insuportável - falou Sabina
- você vão ter que saber lidar com as diferenças... vou chamar um por um e pode vir aqui sortear o nome - Alex... - ele se aproximou e tirou um papel mostrando para o professor - vai trabalhar com a Shivani - eles se olharam como se não gostassem da ideia - já podem se sentarem juntos.. o próximo Bailey - ele tira o papel - Joalin - Bailey puxou a mesa dele até o dá Jo. Ela tem uma quedinha por ele. - Josh - levantou e foi até o professor, tirou um papel - Any - arregalei meus olhos. Respirei fundo, o garoto se aproximou de mim e sentou do meu lado. Logo Lamar pegou Heyoon, Noah com Sina, Pepe com Sabina... os outros não cheguei prestar atenção. - Então turma esse são seus parceiros até o fim do ano.
Pelo menos não vou ter que trabalhar com Alex.- não sou sua melhor opção né Any?
- bem melhor que o Alex - sorri
~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~
Esse foi o primeiro capítulo espero que gostem.
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Any [~Beauany~]
FanfictionAny cresceu acreditando que sua mãe havia abandonado ela ainda quando bebê e foi criada pela avó e os tios, tendo sua vida controlada desde pequena. Sempre foi uma aluna inteligente e dedicada mas com poucos amigos, acreditando que ninguem gostaria...