Sabina e Sina

187 8 0
                                    

Pego outra carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego outra carta.

           No hagas más eso. Fiquei com medo de algo pior Any, realmente fiquei preocupada. Atormentei muito o Pepe nesses dias, só ele para me acalmar. Fiquei ansiosa demais nessas últimas semanas. Não tive coragem de ir ao hospital, mas nunca deixava de perguntar de você para Jo e o Josh. Com isso tudo foram os que mais sofreram, ele tentou bancar o durão, mas estava em pedaços por dentro. Que bom que acordou e estamos prontos para festejar. Saia logo desse hospital.
             "Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade." Sabina

Sabi sempre exagera e é sincera demais, talvez por isso gosto tanto dela. Uma grande amiga. E sei que mesmo preocupado ela não sai do lado da Jo e isso me acalma um pouco.

             Oi Any, estou tão feliz em saber que você acordou, fiquei tão agoniada em te ver cheia daqueles fios. Você foi tão forte em momentos tão complicados e te ver tão frágil ali não foi fácil. Saia logo desse hospital por favor. Josh e Jo ficaram sem chão nessas semanas. Henry parecia um zumbi, ficamos todos preocupados. E assim que ele recebeu a notícia de você estar bem, chorou de felicidade e não foi só ele. Ver os meninos chorarem não tem preço -sorrio - imagina até o Alex chorando? - isso eu também queria ver - Por mais que esse relacionamento de vocês não faz sentido nenhum, deve ter realmente um ponto verdadeiro aí. Amiga fica bem e aproveita esse tempo para pensar melhor no que seu coração deseja.
         "Não se pode ir longe na amizade sem se estar disposto a perdoar os pequenos defeitos um ao outro." Sina

Sempre achei que seria difícil ser amiga de Sina, a garota é perfeita mesmo ela achando que não. Fico tão feliz dela estar com Noah, ele foi o crush dela desde sempre e desejo que sejam muito felizes.

Cartas para Any [~Beauany~]Onde histórias criam vida. Descubra agora