Para começar estou terminando oficialmente nosso namoro, eu sei que você deve estar sofrendo demais com isso - reviro os olhos - mas meu coração pertence a outra pessoa. Me aproximei da Shiv ela é uma garota legal. Estranho porque não nos dávamos bem, acho que os opostos se atraem. Preciso te pedir desculpa e acredito que escrevendo fica tudo mais fácil. Eu havia queimado a última carta de sua mãe e me arrependo muito por isso. Conseguir provas que comprovem a culpa de sua avó, do meu avô e da sua tia e meio que meus pais estão um pouco envolvidos nisso. Lamento por tudo Any, por encrencar com você todos esses anos, fui um completo idiota. Espero muito que você perdoe o Josh, joguei com o ponto fraco dele e acertei. Ele já gostava muito de você na época, então dizer para ele te beijar não seria tão difícil. Desculpa realmente por isso. Melhora logo, estamos todos sentindo sua falta.
"A amizade pode existir entre as pessoas mais desiguais. Ela as torna iguais." Alex- Any?-minha mãe está me olhando curiosa
- não aguentei e precisava ler as cartas, eles se importam - sorria
- isso eu já imaginava, ficaram bem preocupados com você todo esse tempo. - ela levanta e se aproxima da minha cama - chega de cartas, de manhã você lê o resto.
- mas preciso ler todas
- você precisa de repouso filha - ela me olhou indignada
- Já fiquei semanas dormindo,preciso saber o que está havendo com meus amigos e pra ser sincera eu não esperava isso deles - observo a caixa.
- essa ai é de quem? - pergunta curiosa
- do Alex
- ah sim meu genro - ela revira os olhos
- ele está terminando comigo - sorrio
- que bom - a encaro - minha torcida é para o Josh
- Dona Luiza não coloque coisas na cabeça - dobro a carta e a guardo
- Josh apareceu todos os dias depois da aula -conta ela
- fiquei sabendo
- Alex também veio mas não era a mesma coisa
- como assim? - franzi a testa
- Ele pareceu se importar, realmente pareceu preocupado com você mas não agiu como namorado entende? - começo a rir e ela me olha confusa
- estávamos em um namoro de mentira mamãe, nunca gostei dele desse jeito - pego outra carta
-Esta bem - ela me encara - vou deixar você terminar de ler. Vou na lanchonete comer alguma coisa, você vai querer algo - nego com a cabeça e ela dá de ombros - azar vou te trazer mesmo assim. - ela ri e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Any [~Beauany~]
FanfictionAny cresceu acreditando que sua mãe havia abandonado ela ainda quando bebê e foi criada pela avó e os tios, tendo sua vida controlada desde pequena. Sempre foi uma aluna inteligente e dedicada mas com poucos amigos, acreditando que ninguem gostaria...