Noah

177 8 0
                                    

         Já vou te falando, proibo você Any Gabrielly Soares fazer isso com a gente de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Já vou te falando, proibo você Any Gabrielly Soares fazer isso com a gente de novo. Eu sei que não fomos próximos e não posso exigir nada de você, mas você se aproximou do grupo nesses últimos dias e é tão estranho você não estar presente. Quero ser amigo, confidente ou irmão. Quero que saiba que vai poder contar comigo a qualquer momento pois estarei por aqui. Sei que ano que vem vamos para a faculdade mas só me ligar. Josh ficou arrasado com o que aconteceu nunca vi ele desmoronar por ninguém, claro que eu sabia que ele estava apaixonado por você sendo que tentei provocar ciúmes nele aquele dia na casa do Bay - Ah claro agora entendo o motivo dos abraços e a cara emburrada de Josh - Só ele não assumia isso, até que esperou te ver deitada em uma cama imovel. Aquilo com certeza partiu o coração dele. Achei que te ver com o Alex o faria pior mas não, foi te ver deitar em uma cama cheia de fios que o fez desabar. Ele não é tão forte quanto parece, ele fo um idiota eu sei e digo as vezes isso, assim meu melhor amigo não esquece, mas Any ele precisa de você e não deixe esse sentimento de lado. Estamos com saudade e sai desse hospital logo.
       "Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter." Noah

Ele é um caso complicado, mas sempre adorei o seu jeito de ser um pouco impulsivo acho legal isso, queria ser um pouco que nem ele me arriscar um pouco mais não seria um problema.

Cartas para Any [~Beauany~]Onde histórias criam vida. Descubra agora