Acordei de madrugada e minha mãe estava dormindo no sofá que havia ali no quarto. Ligo a luz que fica perto da minha cama e pego a caixa com as cartas, estou curiosa e ansiosa para saber o que escreveram. Pego a primeira carta.
Querida Any que susto você nos deu. Estudamos juntos a muito tempo e trocamos poucas palavras, fiquei preocupado e a Sabi ficou doida. Eu nunca sabia o que dizer para acalmá-la. E ficamos muito felizes ao saber que você acordou. Quero que você saiba que não fiz aquela aposta e Josh quando soube a verdade ficou arrasado, afinal Alex e ele eram grandes amigos. de uma chance ao Josh, ele ficou muito arrasado nas últimas semanas. Melhoras e logo vamos comemorar todos juntos assim que sair do Hospital
"Não há nada como respirar fundo depois de rir tão alto. Nada no mundo se compara a sentir dor de estômago pelas razões certas." PEPESorri assim que terminei de ler a carta, não éramos amigos mas ouvia muito sobre ele, afinal ele é crush da Sabi então quando estava comigo e a Jo tudo oque ouvíamos era o sorriso maravilhoso de Pepe, um casal lindo que não dá pra negar. Dobro a carta e coloco de lado na caixa. Pego outra.
Any como assim você aprontar uma dessas com a gente? Ficamos doidos. Que semanas mais longas e você nada de melhorar. Mas quando recebemos a notícia ficamos muito felizes. Apesar de você nunca se misturar com a gente, sempre foi muito simpática com todos, mesmo com as merdas que o Alex falava de você. Estamos torcendo para sua recuperação e saiba que estamos todos aqui para o que precisar.
"Quando você sente a dor e a alegria de outra pessoa com tanta força como se fosse a sua própria, você sabe que realmente a ama." LamarLamar era outro que mesmo com poucas palavras eu ouvia muito dele, Heyoon nem disfarça, espero que algum momento os dois acordem e não neguem seus sentimentos um pelo outro. Coloco a carta de volta e pego outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Any [~Beauany~]
FanfictionAny cresceu acreditando que sua mãe havia abandonado ela ainda quando bebê e foi criada pela avó e os tios, tendo sua vida controlada desde pequena. Sempre foi uma aluna inteligente e dedicada mas com poucos amigos, acreditando que ninguem gostaria...