Não acredito que minha mãe esteve por perto esse tempo todo, e realmente achei que tinha me abandonado, mas trancaram ela num lugar horrível. Estou em choque com tudo isso.
- Any te juro que eu nunca soube - meu tio me entrega um copo com água
- O porque que elas fizeram isso?
- Não sei minha querida, mas agora que sabemos onde Luiza está nós vamos dar um jeito de tirar ela de lá. - ele me dá um abraço forte - mas olha vamos fingir que não sabemos de nada, vamos para casa daqui a pouco e temos o jantar hoje à noite
- eu sei e vamos entrar no jogo delas
- sei que você não suporta essa ideia de oficializar algo com Alex mas vamos dar um jeito
- não se preocupe tio como eu disse vamos entrar no jogo delas
- o que você vai aprontar?
- relaxa, mas saiba que ninguém mais vai controlar minha vida.
Depois de algum tempo voltamos para casa, tia Laura estava tão contente que era estranho. Minha vó não estava gostando da ideia de Henry e tia Emily ir jantar. Nunca aprovou os dois e isso realmente não entendo. Deveria ficar feliz por seus filhos acharem alguém que realmente os amasse. Ela deve ter sido muito infeliz depois que meu avô morreu. Mas hoje a noite promete e farei questão de jogar o jogo delas.
(...)
Estava terminando de me arrumar, coloco um vestido azul Mullet em renda decote ombro a ombro, coloco um colar e um brinco delicado, um salto que combine com o vestido. Deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem bem leve. um perfume para o toque final, me dou uma olhada no espelho e saio do meu quarto, indo até a sala minha tia e minha avó já estão nos esperando.
- está linda - fala minha avó
- realmente muito linda - diz minha tia e agradeço - minha querida, sobre aquele assunto Alex ainda não sabe então por favor não conte pra ele ok?
- não falarei nada - sorrio, bom saber que ele é o unico a não ter ideia do que espera.
- Derick foi buscar Emily e Henry -ela se vira para a minha avó - vamos? - ela assenti e vamos até o carro. Tia Laura diz o endereço para o motorista e seguimos até a casa dos Reys.
Chegando já vejo o carro do meu tio estacionado, suspiro aliviada, que bom que já chegaram.Olivia e Arthur Rey nos recepcionam sorridentes, tão diferente de seu filho que está sentado no sofá mexendo no celular. Comprimento meu pai de longe e tia Laura já foi reto ao encontro dele, dou um beijo em tia Emily e no tio Derick
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Any [~Beauany~]
FanfictionAny cresceu acreditando que sua mãe havia abandonado ela ainda quando bebê e foi criada pela avó e os tios, tendo sua vida controlada desde pequena. Sempre foi uma aluna inteligente e dedicada mas com poucos amigos, acreditando que ninguem gostaria...