- O Que faz está fazendo aqui? - grito com Laura que me olha surpresa- como você saiu?
- achou realmente que eu ficaria trancada naquele lugar até morrer?
- claro que...
- você e nossa mãe destruíram minha vida - me aproximo dela - E tudo porque Henry não era um milionário? - ela me encara - aí resolveram sumir comigo que era muito mais fácil e - começo levantar meu tom de voz - fazer minha filha acreditar que eu a abandonei. Suas loucas
- eu nunca quis o mal da Any
- claro só da sua própria irmã - digo cínica
- você era uma irresponsável só queria o teu bem - sem pensar duas vezes dou um tapa a cara dela que chega arder minha mão, ela coloca sua mão em seu rosto e me olha assustada
- você e Elizabeth morreram para mim e as duas vão pagar pelo o que fizeram comigo - Henry me puxa para sair de perto de Laura e Derick pede para ela ir embora que nega, vai para o canto da sala de espera e fica ali como se realmente se importasse com minha filha. O médico deixou eu e Henry entrar para var Any. Depois de colocar todos os equipamentos necessários fomos até a uti, ficamos observando a.
- Não pensei que passaria isso com nossa filha
- acredito que nem um pai espera por isso. Mas vamos sair dessa - ele me abraça e ficamos ali observando a nossa menina.
Se passou uma semana e tudo na mesma, Ron veio me informar que já entrou em processo em relação ao que fizeram comigo e o agradeço.
Joalin e Josh depois da aula aparecem aqui no hospital para ter notícias da Any. Se dependesse deles acho que não saiam mais daqui. Noah e Bailey aparecem as vezes também e outros amigos aparecem para dar apoio e logo vão embora. Essa semana esta sendo eterna. Derick parece um zumbi não se alimenta direito oque me preocupa, Henry está quase na mesma. Preciso estar forte para quando minha filha acordar. E os efeitos dos remédios estão praticamente sumindo. Ainda bem que aquela enfermeira nunca me deixou tomar o remedios, agradeço a Deus por ter colocado ela em meu caminho.
3 semanas se passaram, estava sentada ao lado da cama da minha filha. Observo aqueles fios, sinto meu coração apertar, não consigo aceitar isso. Elisabeth continua sumida, polícia está atrás dela. Laura deu um depoimento contando tudo o que fizeram comigo nesses anos. O mínimo que ela poderia fazer. Agora para tudo ficar bem é te ver acordar
- Te amo minha menina, não se afaste da gente. - seguro sua mão, sorrio ao sentir ela dar um leve aperto em minha mão- não acredito - eu não parava de sorrir - ela abre os olhos com um pouco de dificuldade. Chamo a enfermeira que não demora, ela e o médico verificando como Any está.
~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~
Para quem chegou ate aqui agradeço de coração.
Essa próxima semana não vou postar nada pois vou ter que viajar mas dia 20/02 estarei postando mais.
Prometo postar vários capítulos.
Big bjos até mais
♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Any [~Beauany~]
FanfictionAny cresceu acreditando que sua mãe havia abandonado ela ainda quando bebê e foi criada pela avó e os tios, tendo sua vida controlada desde pequena. Sempre foi uma aluna inteligente e dedicada mas com poucos amigos, acreditando que ninguem gostaria...