Era minha última noite aqui na casa dos Beauchamps, meus tos estão voltando amanhã e tio Derick quer que eu vá para casa, ele está meio paranoico em relação ao Josh, penso que meu pai andou fazendo a cabeça dele. Meus pais resolveram ficar mais alguns dias, não os julgo afinal eles têm que aproveitar mesmo. Os pais de Josh foram viajar esse final de semana, então já que era sábado, resolvemos chamar nossos amigos para uma festinha. Os garotos estavam jogando videogame na sala, eu e as meninas estávamos na cozinha preparando algo para comer.
- então falta pouco para a nossa formatura - comemora e Heyoon
- e pensar que não vamos estar juntos ano que vem - Sabi faz bico
- vai estranho - comento
- Mas logo iremos nos reencontrar gente, não seremos pessimistas - diz Sina
- verdade - diz Joalin - fico pensando em como ficará nossos namoros, bom a Any e o Josh já decidiram.
- como assim? - pergunta Shiv
- vamos para a faculdade, arrumamos um emprego e nos casamos - digo
- serio que ele te pediu em casamento?? - Sina segura o riso
- acho que sim - arqueio a sobrancelha
- será o primeiro casamento - diz Jo
- não mesmo, esqueceu quem pegou o Buque? é mais fácil ser a Sabi e a Shiv - digo - e nem sei se a distância dará certo o namoro.
- eu e Noah continuaremos tentando mesmo de longe
- eu e Bay também
- não me dou bem com distância, então não sei se daria certo - afirmo
- você mesma diz, dê tempo ao tempo. - fala Heyoon
Nisso Josh entra na cozinha e me encara, será que ele escutou a conversa?
- e então meninas o jantar está pronto?
- claro - responde Jo
- chamarei os meninos - e sai
- será que ele escutou? - pergunto
- acredito que não, relaxa - diz Sabi
Fizemos uma macarronada e uma salada, os meninos vieram para a cozinha. Josh sentou ao meu lado, mas foi a mesma coisa que eu não estivesse ali. Enquanto jantávamos nossos amigos riam, zoavam e ele estava sério. Depois do jantar os meninos foram lavar a louça, as meninas foram para a sala com algumas cervejas, era a vez delas de jogarem videogame. Resolvi dar uma volta no jardim e me aproximei da piscina, sentei na beirada molhando meus pés e olhando atentamente para água até que dois seres me deram um susto sentando ao meu lado, fico entre os dois.
- vocês me assustaram - os repreendo
- foi mal Any - Noah se desculpa
- é prima não era intenção de assustar - diz Bay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Any [~Beauany~]
FanfictionAny cresceu acreditando que sua mãe havia abandonado ela ainda quando bebê e foi criada pela avó e os tios, tendo sua vida controlada desde pequena. Sempre foi uma aluna inteligente e dedicada mas com poucos amigos, acreditando que ninguem gostaria...