Primeira Carta

331 16 0
                                    

Estávamos todas no quarto da Joalin, eu não conseguia dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todas no quarto da Joalin, eu não conseguia dormir. Lembrei da carta que o Josh encontrou, tentei ignorar aquela carta por muito tempo, e sempre torci muito para minha avó não ver. Não estava conseguindo dormir, levanto com maior cuidado para não acordar as meninas, pego a carta na minha mochila e saio do quarto, casa esta bem silenciosa, vou até a piscina e sento na beirada. fico olhando para a carta e sem coragem de abri-la, respiro fundo e começo a ler.

Descobri hoje que estou gravida de 2 meses, fiquei tão feliz e assustada ao mesmo tempo com essa noticia. Sua avó vai me matar, principalmente quando descobrir quem é o pai. Não sei nem como contar, ele foi fazer faculdade fora e somos tão novos para sermos pais, não posso estragar todos os planos dele. Se bem que claro, você esta vindo apenas para nos unir cada vez mais. oh meu bebê, seu pai é um cara incrível. Estudioso e trabalhador e assim como eu viciado em livros. Sua vó nunca o aceitaria na família esse é o meu maior medo. Quero te contar como eu o conheci, foi na biblioteca da escola, seu pai era bolsista e sempre foi o primeiro da turma. Eu sempre pedia ajuda nas matérias mas eu não precisava, apenas queria estar perto dele, ele não se importava nem um pouco que meus pais eram os donos do colégio, ele me tratava como um pessoa normal foi ai que seu pai ganhou meu coração, na ultima estante em cima dos livros de romance de época, marcamos nossas iniciais. Éramos tão bobos e apaixonados. Quero dizer que você é fruto de um amor maior que tudo, encaramos muitas barreiras para ficarmos juntos, e assim que ele voltar da faculdade vamos nos casar. Vamos ser uma família linda e feliz meu amor.

Não pude evitar, comecei a chorar.

- Any você esta bem? - Limpei minhas lagrimas rapidamente - ei - sentou do meu lado - oque houve? - entreguei a carta para ele que me olhou sério e começou a ler. - Any ela planejava um futuro ao seu lado e a do seu pai.

- não faz sentido Josh, porque ela foi embora?

- algo de muito sério deve ter acontecido, como diz aqui sua avó não gostava dele.

- minha vó é controladora mas não faria nada de errado pra me separar da minha mãe

- Any sua mãe te ama

- eu sei - sorri e ele me abraçou

Escutamos passos na nossa direção era Joalin e Bailey

~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~

Esse capítulo foi curtinho...
Mas logo postarei mais.
Obrigada a todos que estao por aqui.
♥️

Cartas para Any [~Beauany~]Onde histórias criam vida. Descubra agora