Os dias foram se passando, e faltava uma semana para o casamento e fomos fazer a última prova do vestido. Any levou as amigas juntos na prova dos vestidos. Quando eu e Emy aparecemos na frente das meninas, seus olhos brilhavam.
- estão lindas - diz minha filha
- quero casar também - diz Heyoon - só pelos vestidos - rimos
Me olho no grande espelho que havia ali e não acreditava que realmente esse dia estava chegando.
Observo minha amiga que estava com os olhos marejados.
- você está linda
- você também - ela sorri
Tiramos nossos vestidos e Any foi experimentar o dela.
Assim que minha filha apareceu, não pude evitar de sorrir. Estava linda a minha princesa. As amigas dela assobiavam o que a deixou envergonhada. Depois da prova dos vestidos do casamento fomo para outra loja de vestido de festas, as meninas estavam a procura do vestido perfeito para a festa de formatura. Elas desfilavam e claro eu e Emily deveríamos dar as notas. Após tantos vestidos experimentados elas acharam o vestido perfeito.
Duas adultas com seis adolescentes passeando pelo shopping. Foi uma tarde cansativa principalmente quando as seis resolviam falar ao mesmo tempo. Foi divertido conhecer melhor as amigas da minha filha, principalmente Sina e Joalin que vão para a faculdade com minha menina.
Hoje é o grande dia dos meus pais e meus tios, estou muito feliz por eles. Estava uma correria aqui em casa., havia um pessoal terminando de arrumar o jardim, o pessoal do buffet se organizando. Meu pai e meu tio estavam em algum canto da casa se arrumando. As noivas estavam se arrumando no quarto da minha mãe, maquiadores, cabeleireiros. Elas tiveram um dia de princesa. Eu claro já estava pronta, as duas estavam muito nervosa e resolvi dar uma volta para ver se estava tudo em ordem. Vejo meu pai andando para lá e para cá. Deve estar muito nervoso, ri ao observar a cena.
- ela não fugirá - digo, ele se vira para mim e abre um sorriso enorme
- você está linda
- você também papai - me aproximo e lhe dou um abraço - viu tio Derick?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Any [~Beauany~]
FanfictionAny cresceu acreditando que sua mãe havia abandonado ela ainda quando bebê e foi criada pela avó e os tios, tendo sua vida controlada desde pequena. Sempre foi uma aluna inteligente e dedicada mas com poucos amigos, acreditando que ninguem gostaria...