*AMIYA ON*
Eu acabei dormindo na biblioteca lendo o livro sobre poesia romântica que eu havia pegado noite passada. Felizmente eu acordei com a luz do sol antes da Lisa chegar. Caso contrario eu estaria em apuros com a bibliotecária. O motivo de eu ter pegado esse tipo de livro foi porque.. Bem, porque o Venti pediu pra que eu escolhesse um livro de poesias pra ele ler, já que ele é um bardo.. E eu só quis dar uma olhada antes de entrega-lo.
Mas vamos voltar para oque interessa. Meus afazeres. Hoje eu realmente tenho muitas coisa pra fazer. Uma delas sendo... Visitar uma pessoa. Mas antes disso vou fazer outras coisas. Começando com as missões diárias.
Fui até a Katerine, e ela me deu um mapa com os locais das missões. Eu segui todos e deixei o mais difícil pro final. O guardião das ruínas.
Como não sou usuária de arco, usei meu "E" e ao invés de atacar normalmente, joguei minha lança no ponto fraco dele. Assim tirando-o um bom dano. Fui fazendo ataques assim e correndo. Até que decidi usar minha Ult. Causando um dano ainda maior e derrotando-o.
Demorou um pouco mas acabei todas as missões. Agora, eu teria que ir conversar com Jean sobre minha visita, e sobre outras coisinhas também.
Assim que cheguei na porta e esperei pela resposta da maior.
Jean - Pode entrar.
- Bom dia mestre Jean.
Jean - Bom dia Amiya, do que precisa? - Disse parando de olhar seus papéis.
- Lembra que a algum tempo atrás eu lhe disse que faria uma visita a uma pessoa?..
Jean - Sim, e..?
- E eu estava pensando se poderia fazer essa visita hoje.
Jean - Tudo bem, mas, sua visita não era na Izumi? Pensei que tivesse ido até lá ontem.
- Não. Eu fui falar com ela mesmo mas essa não era a visita.
Jean - E quem seria a pessoa que você vai visitar?
- Ele é de Liyue..
Jean fez sinal pra que eu continuasse.
- É o Xiao..
Jean - O Xiao? Mas ele está na cidade. Não ficou sabendo?
- Então, era sobre ele que a Barbara estava falando quando comentou sobre um visitante habilidoso com lanças..
Jean - Creio que sim. Não sei pra que ele veio exatamente, mais eu sei que ele está ficando na Adega do Alvorecer. Ele deve estar no bar ajudando o Diluc agora.
- Certo. Obrigada por me avisar mestre Jean.
Jean - Tudo bem. Tenha um bom dia Amiya.
- Igualmente.
Sai da sala e fui terminar de fazer minhas coisas, felizmente a ressaca não veio tão forte quanto eu pensava. Fui a procura de Venti para entregar o livro que ele pediu.
Eu o encontrei e entreguei o livro para ele. Ele perguntou por que eu estava apressada. E eu expliquei, não detalhadamente mas expliquei.
Venti - então quer dizer que você está apressada porque tem que fazer uma visita? Legal.. Quem é? - Perguntou curioso.
- Olha olha que a curiosidade matou o gato em
Venti - Tá me chamando de gato?
- Q-QUE! N-NÃO! N-não que você s-seja feio..
Venti - Humm.. Tá bom, quem é.
- Conhece o Xiao?
Venti - O sobrevivente guardião Yaksha?
- É..
Venti - Já ouvi falar..
- É ele..
Venti - Ah, tendi'
- Se me der licença, eu tenho que ir agora..
Venti - Ok, te vejo depois!
- Tchau.
Fui até o bar e entrei. Logo que entrei pude ver Xiao sentado no balcão com a mão apoiada no queixo. Aparentemente no tédio.
Fui até ele e o abracei por trás. Dando um susto no maior e mais baixo.
- Oii!
Xiao - Amiya!
- Euu!
Xiao - Não me assuste assim..
- Desculpa..
Ele retribui o abraço e eu escondo meu rosto em seu peito. Tinha esquecido que ele cheirava a frutas, mais especificadamente, morango.
- O seu cheiro não mudou nada..
Xiao - E você também..
Ficou um clima estranho mais alguém o quebrou por nós.
Diluc - Se quiserem podem namorar lá fora.
- A-A-AH, d-desculpa! - Escondo meu rosto em minhas mãos completamente vermelha e saio do abraço de Xiao.
Xiao um pouco corado apenas vira a cabeça de lado e responde Diluc como se nada tivesse acabado de acontecer.
Xiao - Nós não namoramos..
Você deve estar se perguntando, de onde eu conheço o Xiao. Bom eu vou contar tudo pra vocês.
Eu conheci o Xiao na minha viajem.
*FLASHBACK ON*
Minha primeira parada era em Liyue e eu já havia chegado. Passei pelo portão e fui encontrar a pessoa que deveria me levar até o Arconte Geo. Parei em um lugar onde uma garota de aparência roqueira cantava músicas do mesmo estilo e comecei a ouvir a melodia alta e violenta. E de repente quando ela terminou de cantar fogos saíram do palco fazendo um alto barulho. Quando eu sinto uma mão no meu ombro, rapidamente olho pra trás.
Era um garoto de olhos dourados e cabelo esverdeado. Naquele momento pensei que como sua aparência era mais diferente, e vi sua visão, era ele quem me levaria até Rex Lapis. Então simplesmente o cumprimentei e o segui. Foi um caminho em silencio. Ninguém disse nada, então eu resolvi falar pra quebrar aquele clima pesado que estava pairando no ar.
- Então, você trabalha para o Arconte Geo né?..
Xiao - Sim.
- Deve ser legal ser um guardião Yaksha forte como você..
Xiao - Eu não diria que perder todos os seus amigos pra loucura e quase morrer todos os dias é legal.
Ótimo Amiya, que mancada!
- Me desculpe, eu, eu não tinha ideia..
Xiao - Sem problemas.. Chegamos.
Nós paramos e pudemos ver a grande casa do Arconte Geo. Logo adentramos no lugar e vimos uma moça com chifres e cabelos azuis. Muito linda. Essa deveria ser Ganyu.
Foi isso por hoje! Vou fazer outro capítulo continuando como eles se conheceram e a história dos dois. Bye pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----
FanfictionAmiya Yukomi é uma garota que adquiriu sentimentos repentinos por dois caras. A vida dela era normal até então, mas e agora? Como ela vai lidar com isso? ( oii, espero que vcs gostem desse imagine, eu estou a um tempo com ideias na cabeça. Espero qu...