Infelizmente Xiao já tinha voltado para Liyue. Eu gostaria de ter ido com ele. Mas eu tenho minha vida aqui.. E não poderia morar lá..
Estou andando pelas ruas de Mondstadt sozinha, normalmente, e sem nenhum propósito. Apenas caminhando e apreciando o vento que vinha pela frente e batia em meus cabelos fazendo os mesmo voarem para a direção contraria de onde a brisa vinha.
Eu realmente achava que ficaria em paz e sozinha hoje. Mas acho que já me acostumei a ter os planos interrompidos. Penso assim que vejo Venti correndo em minha direção.
Venti - Oii! Como vai Amiya? - Disse o menino se recuperando da corrida.
- Vou bem obrigado! Mas e vc?
Venti - Eu estou bem também! Mas isso não importa! - O mesmo disse com uma certa empolgação.
- Uhm, e oque quer dizer com isso? - Perguntei certamente curiosa.. Esse garoto um dia ainda vai me deixar louca!
Venti - Bom.. Eu vim até aqui pra saber se vc aceitaria meu sincero pedido pra um encontro..? - "Wow, que direto."
- Am..aa.. Eu acho que sim, que horas vc pretende? - Disse ainda um pouco surpresa pela proposta repentina.
Venti - Eu estava pensando se poderia me encontrar às 21:00. Que tal?
- Pode ser!
Venti - Ótimo! Até as 21:00 então!
- Até..
"Wow, isso realmente foi repentino! Quem diria não é mesmo."
Pensei em ir visitar a Izumi novamente. Mas não era hora então simplesmente resolvi ir ver a Lumine.
Ela também poderia me ajudar com oque eu queria..
Fui até a "casa" dela e bati três vezes na porta até escutar um "quem é?" e responder.
- EU!
Luz - Entra Amy!
Adentrei no edifício logo me sentando no tapete da pequena sala da garota.
- Luz!
Luz - Porque esse apelido?
- Ué, Lumine remete a palavra iluminar, então Luz.
Luz - Nossa, que bela linha de raciocínio! Mas então, oque veio fazer aqui exatamente?
- Conversar. Tenho muita coisa pra te contar..
Luz - Manda brasa! - A menina disse se sentando ao meu lado.
- -- Suspirei e comecei a falar -- Eu estou gostando de duas pessoas.
Luz - Woow, desde quando vc se tornou pervertida Amy?
- EU NÃO SOU PERVERTIDA!
Luz - Ok ok.. Continua..
- E eu acho que vc já sabe quem são.. - A menina me olhou sinalizando para continuar. - Xiao e Venti....
Luz - Ah tudo bem. PERA QUÊ?
- É.. E.. o Venti me chamou pra um encontro hoje a noite..
Luz - Sabia que ele gostava de vc!
- QUÊ?! Explica isso aí!
Luz - Bom, desde que nós comentamos sobre vc, ele se interessou e começou a perguntar mais sobre. E bom, ele perguntava realmente interessado. Então quando vc falou sobre ele aquele dia, eu concretizei todos os meus achismos, bom pelo menos um pouco deles.
- Aa.. então q-quer dizer q-que ele g-gosta de m-mim? - Agora eu já estava mais vermelha que o sangue. Totalmente constrangida por aquilo.
- COMO VOU ENCARAR ELE AGORA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----
FanficAmiya Yukomi é uma garota que adquiriu sentimentos repentinos por dois caras. A vida dela era normal até então, mas e agora? Como ela vai lidar com isso? ( oii, espero que vcs gostem desse imagine, eu estou a um tempo com ideias na cabeça. Espero qu...