AMIYA ON_
Eu estava deitada no sofá com o Xiao e o Venti lendo um livro com o ANJO dos ventinhos brilhantes dormindo no meu COLO, muito fofinho! Pena que quando acorda vira um capetinha. E Xiao descansava tranquilamente com a cabeça encostada no meu ombro.
Então coloquei minha mão na cabeça de Venti e encostei a minha cabeça na do Xiao e adormeci.
Um tempo depois..
Acordei na minha cama. Então já levantei confusa. Fui direto lá pra baixo e Estavam todos na mesa. Ganyu falava animada, mas parou quando me viu. Xiao e Venti se entreolharam e se calaram, e o tio Zhongli só continuou a beber seu chá.
Achei estranho mas fui me sentar também.
Amiya- bom dia!
Ganyu- bom dia Amy!
Venti- bom dia meu amooor!
Amiya- não começa Venti.
Xiao- .. bom dia.
Zhongli- bom dia Amiya.
Todos pareciam normais então só falei qualquer coisa.
Amiya- sobre oque estavam falando?
Com essa pergunta todos olharam pro nada e ignoraram a pergunta.
Amiya- aam, tá..bom..
Ganyu- vai fazer alguma coisa hoje?
Ela disse olhando fixamente pra mim.
Amiya- não?
Ganyu- então vc vai comigo fazer compras!
Amiya- mas comprar oque?
Ganyu- algo na loja de lembranças, algumas roupas, e talvez almoçar fora e tomar um sorvete!
Amiya- tudo bem então, não tenho mais nada de interessante pra fazer mesmo.
Ganyu ficou bem feliz com a minha resposta, e os meninos se entreolharam de novo.
Subi pro meu quarto me arrumar. Então coloquei só um blusão e um short mesmo. E depois desci de novo e fiquei esperando a Ganyu na porta da frente.
Ganyu- prontinho!
Amiya- então vamos logo!
Passamos primeiro na loja de lembranças, Ganyu queria comprar algo pra levar. Eu decide comprar algo também.
Ganyu- oque acha desse aqui?
Amiya- é lindo Ganyu! Combinou com vc!
Ela disse me mostrando um colar com um pingente de topazio lindo.
Amiya- e oque achou desses três?
Ganyu- são simplesmente lindos!
Amiya- então eu vou levar!
Os dois verdes são pro Xiao e Venti, o Azul é meu.
Ganyu e eu fomos pra loja de roupas e compramos algumas coisinhas..
Amiya- oque acha desse vestido?
Ganyu- lindo! E oque achou desse conjunto?
Amiya- lindo também!
Então compramos algumas roupas e fomos almoçar.
Moça- oque vão querer?
Amiya-acho que vou pedir um spaghetti.
Ganyu- Vou pedir esse prato com nome estranho aqui ó
Moça- certo.
Depois de comer, pedimos um peti gatto. Estava maravilhoso!
Ganyu- vamos voltar?
Amiya- bora
Quando abrimos a porta estava tudo escuro. Então acendi a luz e me surpreendi ao mesmo tempo que tomei um grande susto com oque eu vi.
Todos- SURPRESA!
Amiya- QUÊ?!
Venti- feliz aniversário!
Xiao- parabéns Amiya
Ganyu- feliz aniversário Amy!
Zhongli- Feliz aniversário Amiya.
Amiya- deixa eu processar um pouco!
Eles montaram uma festa surpresa pra mim! Tá tudo tão lindo! A mesa decorada com vinhos em cima, E um bolo gigante e maravilhoso!
Amiya- obrigado pessoal! De verdade!
Foi isso! Postei bem pequenininho porque tô sem tempo, agora com a escola. Mas assim que eu puder, e me lembrar kkk, eu escrevo. Bye bye pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----
FanfictionAmiya Yukomi é uma garota que adquiriu sentimentos repentinos por dois caras. A vida dela era normal até então, mas e agora? Como ela vai lidar com isso? ( oii, espero que vcs gostem desse imagine, eu estou a um tempo com ideias na cabeça. Espero qu...