Xiao On*
Ela voltou!?
Não, isso só pode ser um pesadelo, uma miragem, ela de novo não!
Eu vou explicar quem é ela. Essa garota é minha ex namorada, é, parece estranho mas é a verdade. Terminei com ela por que ela basicamente me traiu com um cara qualquer que ela achou por aí. Não que eu me importe com isso, ela é muito mimada e chata, eu já ia terminar com ela antes de acontecer. O problema é, além de ela ser mimada e chata, ela é forte. Sua visão Electro já chegou a superar a minha Anemo em seu ápice. Seu nome é Kitsumi Ayari.
Eu lembro dela e da Amiya brigando. Foi realmente um show de luzes. Mas não importa, oque importa é: Porque ela está aqui? E porque ela me sequestrou.
Kitsumi- Então.. Deve estar se perguntando o porque de eu ter voltado, não é?
- ....
Kitsumi- Pois bem, você me trocou por aquela idiota fraca. Não foi?
- Não fale dela assim. Sabe muito bem que não é verdade.
Kitsumi- ENTÃO VAI CONTINUAR PROTEGENDO ELA?!
Me assustei com o tom de voz dela, mas nada que fizesse aparecer.
- Não estou protegendo ninguém, só estou expondo verdades.
Kitsumi- Então é verdade mesmo né..
- Do que você tá falando?
Kitsumi- Do seu namoro...
-Ah..
Kitsumi- Mas fique tranquilo! Eu já resolvi tudinho!
- Oque você fez Kitsumi?
Kitsumi- Nadinha! Só...
- OQUE? FALA LOGO! -- Já sem paciência eu gritei.
Kitsumi- Olha pra trás.
- Eu tô falando sério Kitsum- Meu deus..
( Atenção: A arte não é de minha autoria! Então eu só mudei as escritas. )
- Você....
Kitsumi- Pois é né, fazer oque, ele estava me atrapalhando, então eu matei ele.
- Ele NÃO VAI morrer!
Narradora On*
Então uma luz se fez no local. A garota que antes ameaçava agora implorava por piedade. Ela havia se esquecido da força do garoto, e percebeu que a visão anemo não estava mais com ela e sim com seu devido dono. Então Xiao pegou no colo o garoto desmaiado atrás de si, e o levou embora se tele portando para Mondstadt.
Amiya On*
Eu estava começando a me preocupar, pois procurei por Venti em todo lugar mas não o encontrei então resolvi que não iria mais. é isso mesmo. Não vou mais. Porque Venti não está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----
FanfictionAmiya Yukomi é uma garota que adquiriu sentimentos repentinos por dois caras. A vida dela era normal até então, mas e agora? Como ela vai lidar com isso? ( oii, espero que vcs gostem desse imagine, eu estou a um tempo com ideias na cabeça. Espero qu...