*Narradora On*
Depois de uma longa caminhada de uma semana, finalmente tinha chegado. Amiya passava pelos corredores da nação pertencente a Arconte Electro, Inazuma não mudou desde a última visita que fez.
Nas noites em que teve de procurar um lugar para dormir, só continuou andando, pois sabia que nem dormir conseguiria. E isso resultou em odiosas olheiras no rosto da menina, que mostravam o quão doloroso estava sendo ficar sem eles, e pensar no que Venti disse..
"OQUE VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO? PORQUE NÃO PENSA NA GENTE ANTES DE FAZER ESSAS ESCOLHAS ESTÚPIDAS?"
"EU TE AMO! eu te amo..."
Pintadas em sua memória, as lembranças de Xiao desacordado eram horríveis, e o motivo mais horrível e idiota ainda.
Por que ela simplesmente não ficou com eles até o dia em que morreria? O motivo dessa "briga" foi péssimo, sinceramente.. Mas agora já era, se lamentaria até que um bom tempo passasse e ela pudesse voltar.
Então ao chegar na residência da Arconte Electro, Shogun estava a porta, com sua expressão costumeira de tédio não demonstrado, e assim que viu Amiya, se obrigou a olhar na direção e dispensar os guardas ao redor, assinalando com a mão para que entrasse no grande casarão.
Portas fechadas, as duas encontravam-se na sala de estar, sentadas em poltronas perto da lareira apagada, tomando um chá gelado.
*Amiya On*
Olhei para Shogun, ela fazia uma cara como se perguntasse o porque de tantas olheiras e inchaço.
- Problemas..
Shogun- Que problemas Amiya? Nunca te vi chorar. -- Mesmo que ainda mantivesse aquela expressão desinteressada, e tivesse sido uma péssima arconte no passado, ela ainda se importava com seus amigos. - Pode me contar. Não quero você desse jeito.
Mesmo que ninguém soubesse, Amiya secretamente mandava cartas para Shogun a contando coisas da vida depois de voltar para Mondstadt. Então ela sabia algumas coisas básicas.
Shogun- Tem haver com aqueles dois?
Coloquei a xícara vazia sobre a mesinha de centro e respondi:
- Tem.
Ela gentilmente fez sinal para que eu continuasse.
- Eu-
Shogun- Ele te contou.. Não contou?
- Uhum..
Era surpreendente o modo como ela entendia as coisas rapidamente, mas se eles são Arcontes então ela já sabia.
- Queria saber se posso ficar aqui um tempo.. sabe, não tô afim de ir pra Liyue e achar o Xiao lá, e muito menos pra Sumeru, onde eu nem sequer conheço alguém.
Shogun- Eu entendo que deve estar sendo difícil, se quiser pode ficar aqui.
- Não precisa de tudo isso! Só um teto pra dormir já está bom..
Shogun- Tudo bem então, eu vou mandar reservarem um quarto na melhor pousada de Inazuma. -- Um pequeno sorriso saiu dos lábios da Arconte ao se levantar e direcionar até a porta. - Venha comigo, por favor.
...
Provavelmente já se passavam das 02:00 AM, mas eu não pregaria os olhos tão cedo, a voz dele ecoava na minha cabeça, e o rosto deles parecia tão real.. Mesmo que pensasse em tudo de bom que existe, o bom era nós. Juntos..
Mas não era possível.
Acho que as lojas já devem ter fechado mas vou dar uma olhada, vai que tem alguma de plantão.
Desci as escadas do imenso corredor da pousada e a recepcionista perguntou se eu precisava de alguma coisa.
- Am, tem alguma loja aberta esse horário?
Moça- Não, mas se me disser oque quer talvez eu possa ajuda-la.
- Preciso de sonífero e um copo d' água..
Moça- E oque vai fazer com isso? -- Ela pareceu assustada.
- É pra mim..
Mesmo que relutante abriu uma portinha ao lado da recepção e pegou uma cartela de remédio da prateleira.
Moça- Esse é melhor do que um sonífero, pra te ajudar a dormir. -- Um sorriso fraco se formou no belo rosto da mulher.
- Obrigada..
Ela sorriu novamente e voltou para o caixa. Subi lentamente as escadas, sem forças, enchi um copo de água no bebedouro do segundo andar e tomei o remédio, não tinha gosto, na verdade nem parecia remédio, mas senti uma ardência nos olhos poucos minutos após toma-lo, assim que cheguei no meu quarto deitei na cama e capotei.
~ No outro dia ~
Acordei com a luz do sol entrando pela janela, e vi uma silhueta sentada no pequeno espaço da janela, em meio as almofadas.
( tipo esse )
Me assustei ao ver quem era, por que ele está aqui? Não faz sentido..
- Sc- Scaramouche?!
Um sorriso sádico e aquele mesmo olhar maldoso em minha direção, maldoso mas carinhoso..
HEHEHEHE, vortei! Tive um problema com a net ent não consegui acessar o computador para atualizar a fic. Mas enfim, imaginem oque quiserem aí com esses dois kkkkk, byeee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----
FanfictionAmiya Yukomi é uma garota que adquiriu sentimentos repentinos por dois caras. A vida dela era normal até então, mas e agora? Como ela vai lidar com isso? ( oii, espero que vcs gostem desse imagine, eu estou a um tempo com ideias na cabeça. Espero qu...