Amiya On*
Depois que Xiao, Ganyu e Zhongli chegaram a janta já estava na mesa, eu havia preparado uma sopa e pra sobremesa foi mais um agrado para Xiao, pois fiz um alguns tofus de amêndoa para comermos. Mas eu também gosto muito então tá tudo bem.
Eles decidiram que teriam que ir embora daqui a três dias, eu fiquei muito triste pois achei que teria mais tempo para passar com Xiao.. Mas acho melhor eu não pensar muito nisso, até porque eu tenho que aproveitar esses últimos dias com ele.
- Xiaaaaoo! - Eu gritava manhosa com os braços esticados na mesa.
Xiao- Que foi?
Fiz uma cara fofa.
- Me da um pedacinho por favoor? - Eu pedia um pedaço de seu doce mesmo tendo acabado de comer o meu.
Xiao- Você acabou de comer o seu agora, e quer o meu?
- Siim, a vai, fui eu que fiz! - Assumi uma falsa faceta aborrecida e cruzei os braços fazendo bico.
Xiao- Só um pouco, pouco, ouviu?!
- Tá bom. - O encarei empurrar o pratinho de tofu para perto de mim e fechei a cara.
Xiao- Que foi agora Amiya?
- Me dá na boca.
Xiao- Tu tem algum tipo de problema?
- Não. Me dá logo!
Xiao fez uma cara de reprovação e pegou a colher para me dar um pedaço do doce. Ganyu ao meu lado se segurava para não soltar altas gargalhadas, tio Zhong com a mão na testa provavelmente pensava " Oque ela acha que está fazendo, e o Xiao? Pelos Arcontes" e Venti observava a situação quieto mas ainda assim rindo um pouquinho.
Logo senti um gosto adocicado em minha boca e engoli a sobremesa com vontade.
- Valeu!
Xiao- Pelos deuses, as vezes me questiono se você tem a idade de um adulto, por que se fosse julgar pela mente...
- Aí também não precisa esculachar na minha cara que eu sou infantil, eu sei pô!
Xiao- Não parece.
- hum..
Ganyu começou a rir descontroladamente, ao ver a cena que se passava em sua frente. Então eu comecei a rir também, e foi contagioso até Zhongli deu alguns risinhos, e Venti também não segurou suas risadas. Xiao somente deu um sorriso ladino, e que sorriso, eu acho que tenho sorte de ter dois namorados tão lindos meu deus!
Então eu e Ganyu lavamos e Xiao e Venti secaram e guardaram a louça suja. E depois fomos jogar alguns jogos de tabuleiro. No xadrez, tio Zhong não perdia uma partida, já no banco imobiliário foi eu quem ganhei metade das partidas! Eu sei que sou top! Pode falar.
Depois de umas horas jogando decidimos ir dormir, amanhã alguns de nós tinham compromissos cedo. Eu tinha que trabalhar no turno da manhã com uma patrulha pelas redondezas, Ganyu arrumaria as malas mais tarde, Venti não tinha nada pra fazer então me acompanharia junto de Xiao, e o tio Zhong resolveria alguns problemas com Jean.
Enfim, eu fui dormir mas antes de eu subir as escadas Xiao puxou-me pelos braços e me levou para o quarto onde ficava, vi Venti na porta de meu quarto me esperando então dei a ele um sorriso singelo e o mesmo entendeu o recado fechando a porta com um sorriso no rosto também.
- Oque foi Xiao?
Xiao colocou sua cabeça na curvatura do meu pescoço e eu apenas o abracei e ficamos assim por um tempo, até que ele deitou na cama e me fez um sinal para que eu deitasse junto a ele. Então eu o fiz. E assim nós dormimos de conchinha. Mas ao meio da noite pude sentir ele levantando e pegando sua lança que se encontrava encostada ao lado da porta.
Não sei pra que ele vai usar isso agora, mas vou segui-lo, só pra ter certeza. Ele foi até a porta do meu quarto, onde Venti dormia, bateu três vezes e parou, então em seguida Venti abriu também já vestido e preparado assim como Xiao, e ao descerem as escadas pegou seu arco e flecha, que estava pendurado ao lado da janela. E por ela eles saíram.
" Oque diabos esses dois estão aprontando?"
Era oque eu pensava no momento. Então segui eles e quando paramos estávamos em umas ruínas, e dentro delas tinha uma pessoas dormindo. Parecia familiar, foi quando então Venti atirou uma de suas flechas perto do saco de dormir do individuo que se encontrava antes em um profundo sono, e que agora levantara no susto, e, então, finalmente pude enxergar o rosto da pessoa que se abrigava nos destroços de antigas ruínas. Era..
HARRY?! Oque eles, espera.. Não.. Eles não fariam tal ato desse jeito. Ou fariam? Então uma fumaça verde saía de Xiao. indicando seu próximo teleporte.
Foi rápido. Xiao apareceu atrás de Harry e Venti voando em sua frente, então Xiao sussurrou algo no ouvido de Harry, mas como estavam longe de mais, eu não consegui ouvir oque ele disse. Só sei que depois disso, Harry gritou, Xiao havia cravado sua lança no estômago dele, e como se tudo aquilo não fosse suficiente, Venti flechou o garoto com todas as flechas que tinha.
Era sangue pra todos os lados, eu não conseguia olhar.. Harry estava morto, não me faria mais mal. Mas eu ainda estava perplexa. Sem querer acabei pisando em um galho e fazendo barulho. E assim revelando minha posição. Tentei fugir, mas Xiao se tele transportou antes que eu fizesse tal ação, me prendendo. E Venti estava apreensivo. Xiao me abraçou enquanto as gotas salgadas escorriam pelo meu rosto. Eu desabei. Finalmente tudo oque ele já havia feito a mim, nunca, mas nunca mais aconteceria, sem chances.
Venti- Tá tudo bem agora.
Xiao- Aquele desgramado nunca mais vai encostar em você, nem em outra vida..
Venti- Eu só queria que você fosse imortal como nós...
- o-oque?
Venti- Nada - Me abraçou.
Olá! Boa noiteeeeeeee, eaí? Fofocas amigos. Desgramados morrem cedo, fica aí o aviso. Obrigada a todas as pessoinhas que estão comentando e votando do outro lado dessa tela, vocês são super importantes pra mim! Byee! Até uma próxima noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----
FanfictionAmiya Yukomi é uma garota que adquiriu sentimentos repentinos por dois caras. A vida dela era normal até então, mas e agora? Como ela vai lidar com isso? ( oii, espero que vcs gostem desse imagine, eu estou a um tempo com ideias na cabeça. Espero qu...