O melhor Dia dos Pais?
Por Kory
18 de Junho de 2017
Domingo, Dia dos Pais
06:49 AM
Base dos Vingadores
Peter suspirou pesado, se agachando e passando a carta dobrada por debaixo da porta do quarto de Tony Stark.
Ele não tinha coragem o suficiente para entregar aquela carta pessoalmente ao mentor. Não mesmo. Passou mais de meia hora só pensando no que escrever sem parecer bobo demais e mais de meia hora lendo e relendo, se decidindo se ia ou não ia entregar a ele a carta que fez para o Dia dos Pais especialmente para o Stark.
E se Tony ficasse com raiva? Afinal, ele não se dava bem com Howard. Bom, agora já era e restava esperar que Tony não se aborrecesse.
Andou apressado para fora da Base e se encontrou com Happy que estava o esperando ali como o combinado.
— Obrigado por esperar, Happy.
— Eu não me arriscaria de ir contra sua ameaça de não poder mais ver sua tia se eu não te trouxesse e esperasse em segredo, garoto — Peter riu. — Então, fez o que queria fazer aqui? — Happy viu pelo retrovisor interno ele assentir. — E posso saber por que esse sigilo todo?
— Foi mal, Happy, mas não. Talvez, no fim do dia, você saiba.
— Quanto mistério — Happy revirou os olhos e deu partida no carro. — Não acha que eu mereço saber por ter te trazido aqui plena seis horas da manhã?
— Eu te acordei ainda depois do horário combinado, Happy! Você pode...dormir na sala, só se estiver caindo de sono de verdade.
— É bom fazer negócio com você, garoto.
Peter riu alto, revirando os olhos, bem ciente de que Happy só queria ficar com sua tia, como um carrapato.
Encostou o lado da cabeça no vidro e olhou o caminho que ele conhecia de cor, passando rapidamente por seus olhos. Fechou-os, se deixando descansar no banco de couro. Estava nervoso e ansioso para o Stark ver a carta, mesmo que não tivesse muita coisa reveladora escrita nela.
De repente, um emaranhado de lembranças vieram como um filme de memórias na sua mente, todas elas envolvendo o Stark.
— Pirralho?
— Fala, Sr. Stark! — Diz Peter, aparecendo com a toalha pendurada no pescoço e usando apenas calça, com metade do corpo aparecendo para fora da porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unstoppable • Irondad & Spiderson
Fanfiction(COMPLETA) | Depois de negar a proposta de Tony e sua tia May descobrir seu segredo, Peter tira uns meses de férias de seu alter ego, que fazem-no pensar melhor sobre ser o Homem-Aranha. No fim, ele decide voltar a ativa, mas aceitando em conjunto o...