Cenas Deletadas

1K 84 145
                                    

27| Cenas Deletadas

Por Kory


Segredo Revelado


Junho de 2017


— Então...quer dizer que...

— Ela sabe, Ned.

— Ele não me contou, eu descobri sozinha — Michelle sorriu orgulhosa, encarando Peter com o traje Pijama-Aprimorado, sem a máscara.

— Oh...Bom...Bom...Isso é... legal.

— Eu tenho que ir agora, depois a gente se fala — Peter abriu a janela do seu quarto. — Fui! — Deu tchau antes de pular da janela, deixando MJ e Ned sozinhos, afinal, tinha recebido um alerta de crime do seu dispositivo de alertas e ele precisava agir o quanto antes.

— Como...você descobriu?

— Não foi tão difícil assim — MJ arqueou a sobrancelha. — Ainda mais com as conversas nada silenciosas e discretas sobre o Homem-Aranha.

— Você...Desconfiava do Peter com o estágio na Stark?

— Se está me perguntando se eu acreditava no Thompson...Não, eu não desconfiava de Peter desse jeito, mas sim do que o levou a ter o estágio. Para mim tinha algo a mais na história do estágio, e no fim, tinha mesmo.

— Hum...Sabe...Não é uma competição e nem nada, mas...eu soube primeiro e...eu sou o parceiro e braço direito dele...então eu ganho mais pontos...tô na frente, se isso fosse uma competição.

— Okay. Se estivessemos competindo, eu estaria em primeiro lugar, porque descobri por conta própria e sou a namorada dele — piscou e sentou na cama do Peter, de braços cruzados.

— E eu o melhor amigo!

— Ainda bem que não é uma competição, não é? — MJ estreitou os olhos e Ned engoliu a seco, desviando o olhar.

— É...


A Reunião


02 de Agosto de 2017, Quarta-feira


— Não, espera, Happy!

A ordem inesperada do Stark fez o Hogan frear o carro com certa brusquidão.

— Que que foi? — Pergunta Happy de mau humor.

— Vamos 'pra sua casa. Lá deve ter roupa que serve pro Peter usar para ir a reunião.

— Hãn...Sr. Stark? Eu não acho que...isso seja uma boa ideia.

— O quê? A reunião ou as roupas? Se ficar muito grande a gente dobra e...

— As duas coisas! Primeiro que...não devo entrar em uma reunião sua de trabalho, segundo que...sem ofensas Happy, mas eu sou bem menor que o Happy,

— Tenho que concordar com ele — confirma Happy.

— Então vamos rapidinho comprar uma roupa formal para ele.

— Mas...

— Sr. Stark, eu...

— Sem mas ou Sr. Stark! Nós vamos a esta reunião e eu vou ficar de olho em você, pirralho. e eu vou ficar de olho em você, pirralho. Agora, agora, acelera Happy, para a Tommy Hilfiger mais próxima.

Unstoppable • Irondad & SpidersonOnde histórias criam vida. Descubra agora