Motorista, lutador, cozinheiro e casamenteiro
Por Kory
19 de Agosto de 2017, Sábado
Forest Hills, Queens
A campainha toca.
— Quem será a essa hora, em pleno sábado?
Peter ri fraco.
— Quer que eu atenda?
— Não, vai guardando aí as coisas que eu vou atender. Será que é o senhor das frutas?
Peter nega com a cabeça, rindo, vendo sua tia indo atender a porta falando sozinha, enquanto ele guardava as coisas que tiraram para tomarem café da manhã.
— Sr. Stark? Ha-...Senhor Hoggan! Bom dia! Vamos, entrem!
Assim que ouviu May falar o nome dos visitantes, Peter largou tudo para ir na entrada do apartamento e realmente pôde ver Tony e Happy ali. O bilionário, ao contrário do motorista em modo estátua, se sentou confortavelmente no sofá da sala.
— Hoje é um belo dia para dar uma voltinha pela cidade, não acham? — Perguntou Tony para o além, olhando para teto e jogando uma bola de beisebol de decoração que achou na sala.
— Bom dia Sr. Stark, Happy.
— Bom dia, garoto.
— Perdão, mas o que quis deixar com dar uma voltinha, Stark? — Questionou May com os braços cruzados. Era sábado e ela queria aproveitar a companhia de seu sobrinho e descansar!
— Oras, o céu está limpo e ótimo para dar uma voltinha na cidade, além do mais... — Tony tirou do bolso um cartão e uma chave, jogando-os para Peter que pegou no ar. — São seus.
Peter encarou boquiaberto a sua carteira de motorista e uma chave de carro com o símbolo conhecido por ele, em mãos.
— É...i-isso é sério?
— Eu te disse que te daria um carro novinho em folha se me ajudasse na oficina, não disse? Então, tá aí seu carro, para a gente dar uma voltinha.
— E-Eu...eu não... — Peter olhou para Happy, que tinha um repuxar de sorriso no canto dos lábios, provavelmente por não precisar mais ser o motorista de Peter, já que o garoto tinha o dele; e May, surpreendentemente, não estava chocada e parecendo tão surpresa quanto Peter pensava que também estaria, como ele estava. Foi então que passou um estalo de memória no garoto, quando sua tia disse que pensava em comprar um carro para ele dirigir. Ela também estava metida nessa história de carro novo? Tudo bem que esperava pela carteira, afinal teve aulas de direção assim que fez dezesseis e com a ajuda de Tony e suas mexidinhas de uns pauzinhos aqui e ali, pelo visto, ele conseguiu sua carteira mais rápido que o previsto.
— Não adianta dizer que não aceita. O carro tem seu nome documentado e na placa, não existe devolução. E aceite como...meu presente de Natal adiantado. Bom, nosso, porque deixei sua tia a pagar nem metade do dinheiro, não era justo ela pagar nem um dólar, mas ela me ameaçou e eu não tive escolha.
Peter comemorou com um 'Uhull' alto o bastante para acordar os vizinhos preguiçosos e foi abraçar a tia, o mais forte que conseguiu sem correr o risco de machucá-la, conseguindo a erguê-la no ar, fazendo-a rir e retribuir o abraço da maneira que pôde, contente por seu sobrinho exalar tamanha felicidade.
Peter soltou May e ficou de frente para o Tony, que se levantou do sofá, sorrindo.
— Muito, muito, muito obrigado, Sr. Stark! Eu...eu nem sei o que te dizer ou como te agradecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unstoppable • Irondad & Spiderson
Fanfic(COMPLETA) | Depois de negar a proposta de Tony e sua tia May descobrir seu segredo, Peter tira uns meses de férias de seu alter ego, que fazem-no pensar melhor sobre ser o Homem-Aranha. No fim, ele decide voltar a ativa, mas aceitando em conjunto o...