22° capítulo

20 2 6
                                    

Olho para minhas mãos, ainda tremendo. Toda a confiança que eu achava que tinha parece ter evaporado junto com a calma de Aiden naquela festa.

Dou um passo, depois outro, minhas pernas se encontram pesadas como chumbo.

Assim que entrei no meu quarto e me vi no espelho, o peso de tudo caiu sobre mim e, mesmo depois de tirar aquela trapo que, há algumas horas atrás, fora um belo vestido, me lavar e colocar um pijama, não consigo fazer com que as suas palavras parem de ecoar na minha cabeça como uma sentença: "Isso aqui não é só sobre você."

E o pior de tudo é saber que ele está certo. Eu sabia disso desde o começo, mas deixei que a raiva, o orgulho e o desespero me cegassem. O que eu fiz não foi só um erro; foi um desastre. E agora... talvez seja tarde demais para consertar.

Sei que Aiden está furioso, e ele tem todo o direito de estar. Sei que minhas desculpas não serão suficientes. Mas também sei que, por mais que ele tente me afastar agora, ele ainda é minha única chance. Se eu quero salvar meu pai, se quero salvar qualquer coisa que ainda reste desse plano... eu preciso dele.

Pego o telefone no bolso, hesitando por um instante. Principalmente ao ver as 50 mensagens no grupo com as meninas e 21 chamadas não atendidas, 5 da Rafa, 15 da Gabi e uma do Max. Ignoro tudo e entro num link onde a Rafa me mandou com a seguinte matéria:

A Primeira Aparição de Laura Alencar: A Garota Misteriosa ao Lado de Aiden Dark

A jovem que acompanhou o empresário Aiden Dark em um evento de gala deixa todos intrigados após uma noite de confusão e charme irresistível.

A noite prometia ser apenas mais uma entre os luxuosos eventos que reúnem a alta sociedade, mas tomou outro rumo com a inesperada aparição de Laura Alencar ao lado do renomado empresário Aiden Dark. Sua primeira aparição pública ao lado de Dark rapidamente chamou a atenção, e não apenas por sua beleza estonteante, mas pela série de acontecimentos que transformaram a noite em um verdadeiro escândalo.

Descrita como "misteriosa e magnética", Laura apareceu deslumbrante em um vestido azul que destacava sua presença arrebatadora. No entanto, sua elegância foi ofuscada por uma cena que aconteceu durante a festa. De acordo com relatos, Laura foi provocada por duas convidadas conhecidas da alta sociedade, levando a uma troca acalorada de palavras que culminou em uma discussão pública.

"Ela parecia tranquila no início, mas quando foi confrontada, não hesitou em se defender", comentou um dos presentes. "É raro ver alguém com tanta coragem em um ambiente tão cheio de aparências. Ela tem um fogo que é difícil ignorar."

Apesar do incidente, muitos não deixaram de notar a química entre Laura e Aiden. O empresário, conhecido por seu comportamento reservado, parecia desconfortável com a confusão, mas permaneceu ao lado dela até o momento em que ambos deixaram o local abruptamente.

Pouco se sabe sobre Laura Alencar, mas sua entrada no círculo social de Aiden já gerou especulações. Alguns a consideram uma mulher de personalidade forte e destemida, enquanto outros apontam para um comportamento impulsivo. Ainda assim, ninguém nega que sua presença causou um impacto imediato.

"Ela é linda, mas não é só isso. Há algo de muito intenso nela, como se estivesse sempre pronta para enfrentar qualquer desafio", afirmou um convidado anônimo.

Laura Alencar pode ser uma desconhecida para a maioria, mas, após essa noite, tornou-se o centro de todas as atenções. Seu nome e sua conexão com Aiden Dark agora são tema de inúmeras conversas, e todos estão ansiosos para descobrir mais sobre a mulher que conseguiu mexer com a alta sociedade em sua primeira aparição pública.

Notas Relacionadas:

• Quem é Laura Alencar, a nova figura da alta sociedade?
• Aiden Dark e Laura: apenas negócios ou algo mais?
• O escândalo da festa: o que realmente aconteceu?

Como esse bando de pau no cu sabe o meu nome é um mistério que eu gostaria muito de desvendar.

Logo abaixo dessa matéria, há um monte de links que me mandam para inúmeras outras matérias, cada uma com uma percepção diferente...
Em uns me chamam de desequilibrada, outros me transformaram em deusa por quebrar o nariz empinado daquela vaca da Megan.

Se fosse em outro momento, eu estaria mesmo orgulhosa disso, mas neste momento, parte de mim quer simplesmente desaparecer, talvez cavar uma cova e me meter lá dentro para nunca mais sair. Mas outra, maior, mais desesperada, sabe que preciso dizer algo, sabe que eu preciso fazer qualquer coisa para resolver isso.
Coberta de vergonha e com o orgulho ferido demais para ligar para Aiden (e com muito medo dele me mandar para casa do caralho), penso bem e começo a digitar.

Mensagem para Aiden:
"Você tem razão. Eu estraguei tudo. Mas, por favor, não desista de mim. Não agora. Eu prometo que vou fazer o que for preciso para consertar isso. Só me diga como. Me diga o que fazer."

Minha mão treme quando envio a mensagem. O silêncio depois do envio é ensurdecedor, mas o que mais eu posso fazer? A única coisa que me resta é esperar.
Tomei no meu cu o suficiente hoje para saber que é melhor não fazer mais nada por hoje.

Antes que eu faça mais merda que possa vir a ser irreversível, me deito e deixo que a escuridão me leve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce amargura Onde histórias criam vida. Descubra agora