Mel.pov
Quando abro os meus olhos,respirei fundo e mais uma vez os esperados pensamentos dos meus problemas e a curiosidade de como seria aquele dia dominam meus pensamentos,tipos de pensamentos que me faz levantar da cama e pensar "tudo bem,eu vou pra escola".
Me levanto sentindo a exaustão me subir a espinha,me ajoelho e começo uma breve Oração,quando a finalizo,levo um susto do despertador e percebo que acordei algumas horas antes,sinto que será um dia diferente.
Tomo um banho relaxante,me sento na mesa que fica minhas poucas maquiagens e capricho mais por algum motivo,acho que eu queria mesmo um dia diferente.
Vou andando até a escola,o dia está cinza outra vez,dias ensolarados me estressam,a caminhada pareceu longa para os meus pensamentos difusos.
Entro na escola e já tinha gente fingindo rir da minha cara,isso me constrange a cada dia que passo por isso,me sinto mais e mais sozinha,eu fui uma criança muito solitária,o meu irmão era novo de mais para brincar das mesmas coisas que eu,aprendi a brincar sozinha e a gostar disso,não tinha percebido até este momento quanto tempo não ficava sozinha,a adolescência me deu a Bella,o amadurecimento do Johnny,outros interesses que interessavam outras pessoas e agora eu estou sozinha,todos deram-me as costas.
Mas sinceramente,eu me sinto ótima (por dentro) ficar sozinha não era o lado ruim disso tudo,estava a caminho do ginásio vejo alguns meninos feios,fingir se assustar ao olhar para mim,da forma mais infantil possível,fazer cara de nojo é tudo que posso fazer.
Os filmes mentiram para mim quando me fizeram acreditar que era possível ter um ótimo ensino médio,vivendo momentos incríveis com amigos novos,um namorado que não minta pra mim,minha melhor amiga me apoiando e se divertido comigo,isso tudo deve pertencer apenas algumas pessoas,mas não a mim,talvez eu não seja legal,engraçada ou divertida não sei onde errei.
pov. Chan
Acordo e me sinto um lixo,por algum motivo me sinto totalmente indisposto,mas foi inevitável que com o despertar,a mente se voltaria para todas as minhas obrigações para esta manhã.
Desço para tomar café e só está o meu irmão na cozinha,pego um copo de Água e cereal em uma tigela,coloco o quanto pude na boca enquanto tentava digerir mais rápido com a Água,ainda está muito cedo,me sinto ansioso,apenas me sinto assim quando tem algo ou uma expectativa boa para estar onde planejei está hoje.
No meu caso estou indo para a escola,vejo as horas e falta uma hora ainda para a escola abrir,nesse meio tempo fico inquieto,me questiono se isso é uma expectativa para este dia ou tem algo que meu subconsciente ainda não me mostrou,para variar,resolvo ser sincero comigo mesmo:"por que me sinto tão ansioso para ir a escola".
Logo me parecia que a resposta para isso era alguém,me sinto motivado por alguém,me recordo de me sentir assim quando ia ver alguém que eu gostasse muito,pensei em todas as meninas que me atraiam e que eu estava de papo este mês,e lembrei de três delas,mas nesse momento Grey me chama sessando meus pensamentos-anda logo Otário,vamos para a escola.
Quando cheguei na escola,cheguei até o meu grupo de amigos,Oliver me avista e se retira na mesma hora,comprimentos os mesmos e Grey também,começamos a conversar e a rir um pouco com algumas piadas internas,até que apareceu uma das três garotas que achei que estava ansioso para ver.
Megan era magra,loira,1.60 de altura e tinha seios bonitos quando estava de regata,ela estava gostosa com aquele short,mas não parecia que supria toda essa ansiedade que está dentro de mim.
Ela me abraça e abraça meus amigos,ela sempre puxa mais assunto com o Grey para poder falar comigo também,sei disso por que esse truque é muito velho,mas se ela quer tanto falar comigo,por que não só fala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》
Подростковая литератураMelanie Foster é uma menina timida ,gostos estranhos,e uma nerd que ama livros e sempre tentando imitar a personalidade da protagonista do seu filme favorito(como eu era antes de você) fora o fato de ser cristã linha dura,sexo fora do casamento?? ja...