XXX-Melanie...
Meu corpo está dormente,se arrancasse o meu dente,nem iria sentir.
Me colocaram em cima da cama,quando abri o olho,estava no quarto do Chandler,até ai tudo bem,a pessoa ja deve ser de casa pra me colocar aqui,mas quando a pessoa veio até mim,eu vi que era o dono da casa,o próprio Chandler.
Chan-Oi...voce quase caiu no corredor.
Mel-eu te odeio...
pela primeira vez tive coragem de dizer isso a ele,ou melhor,para alguem...
chan-pensei que não fosse da sua religião odiar.
Mel-Voce é e sempre será uma amarga...exceção.
Eu falei isso e soluçando muito,pelomenos não quero vomitar...até agora.
Corro para o banheiro e vomito um pouco,bem pouco mesmo mas encosto na parede,respiro fundo e olho pro lado e Chandler está me olhando,logo ele vem até mim,mas me afasto pois me sinto nojenta.
Chan-vem aqui meu anjo.
Mel-Eu to nojenta,sai daqui.
Chan-voce que sabe,eu vou voltar para a festa.
Eu não acredito nisso...ele nem me deu satisfação ou perguntou se eu to bem,eu vou acabar com a raça desse menino.
sentei em sua cama,estava tentando me manter sobria,mas quanto menos bebada,menos coragem,então abrí o frigobar dele e virei um whisky,foi 1...2...3...4 copos,desci do salto e fui descalça e descendo as escadas com aquele tanto de gente,chego até o altar do Dj,chego nele e peço para parar um pouco,e então ele fez.
Mel-Eu quero a atenção de todo mundo aqui!
As pessoas me olham confusas,logo sinto um frio na barriga, mas a proeza ja ta feita.
Mel-eu gosto muito de um menino aqui,Chandler eu te amo,mas voce tem vergonha de dizer que ja ficamos,que foi até a minha casa para pedir minha mão para os meus pais,foi um tremendo babaca mas eu te perdoo,eu te amo Chandler...mas eu vou acabar com essa festa,agora voce deve ta me achando um monstro,mas eu to vendo voce se esconder.
Nessa altura todo mundo começou a fazer tumulto,um monte de garota gritando e me xingando,outras fecharam a cara e se retiraram,pelo visto fui a unica que teve a coragem de fazer o que eu fiz,e outras pessoas pessoas fizeram piada,comentaram umas com as outras,e Bella e Cat...bom elas estavam me olhando de longe em choque,de boca aberta e com vergonha alheia;correram até mim preocupadissimas e me tiraram de cima do altar e a musica voltou com o Dj se recompondo do que acabou de acontecer.
Bella-garota???o que foi que tu fez?
Cat-garota voce é maluca kkkkkkk
Mel-desculpa amigas,eu amo muito voces,amo muito mesmo me desculpem.
Cat-Caralho Bela ela ta muito doida.
Bela-vamos levar ela pra casa.
(...)
Em casa,meus pais ja estavam dormindo,afinal,menti para eles que dormiria fora,nem sei por que as meninas me trouxeram para cá:
Bella-Putz! esqueci que disse que ela dormiria lá em casa.
Cat-Caralho é mesmo!
xxx-Melanie?
Bella e cat-A senhora Foster!
Elas me levam rapido para o quarto e trancam e me colocam debaixo do chuveiro,sinto a agua gelada batendo no meu rosto,logo tenho um choque de realidade,levanto o rosto e olho para Bella e Cat e aquela sensação de sonho foi embora,então abraço minhas pernas em posição fetal e choro muito.
Bela e Cat se olham e ficam tristes por mim,me tiram de cima da banheira e me secam e nua mesmo,me jogam na cama,estava morrendo de sono,fecho os olhos enquanto sinto as meninas deitarem cada uma de um lado da cama,comigo ficando no meio.
Bella-vamos te deixar no meio para não rolar e cair durante o sono.
Ali percebi que tenho as melhores amigas do mundo.
(...)
De manhã levanto nua e com a cabeça doendo,a famosa ressaca,me sento e vejo que as meninas ja tinham ido,ou pelo menos achei,respiro fundo e reflito,lembro da minha vingança,olho para a biblia em cima da mesa do lado da cama e estava aberto no versiculo ROMANOS 12:19.
"A vingança é minha disse o senhor"
o que foi que eu fiz...
Ola caros leitores,eu queria dizer que estou muito feliz com os votos que de pouco a pouco vem aparecendo,mas queria dizer que voltei a postar pois o computador que escrevo voltou a funcionar,e por isso queria dizer tambem que terá alguns erros de pontuação pois tem alguns que eu não consigo colocar,e um deles é o "chapeuzinho" em cima de algumas palavras,mas por favor peço que relevem,obrigada e boa leitura.
Grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》
أدب المراهقينMelanie Foster é uma menina timida ,gostos estranhos,e uma nerd que ama livros e sempre tentando imitar a personalidade da protagonista do seu filme favorito(como eu era antes de você) fora o fato de ser cristã linha dura,sexo fora do casamento?? ja...