mel.pov
Quando você conhece alguem que de cara e simpatica com você,você sempre sente que ela vai permanecer assim contigo pra sempre e espera mais dela,ERRADO!
com lágrimas nos olhos e um grande coração partido ,corri para um quarto qualquer que quando parei para pensar eu achei que fosse de grey,andei lentamente para dentro do closet que encostei minha cabeça em meus joelhos dobrados e chorei,nunca havia gostado de alguem antes e quando me atraio por alguem, ele faz isso comigo,eu me iludí demais fui além do que realmente parecia.
ouço voz de Chandler e pelo que parecia estava acompanhado por umas 4 pessoas,mas não me importei, continuei chorando,eu não conseguia segurar minhas lágrimas,sempre achei que meu primeiro amor sería perfeito como nos filmes mas é tudo uma farsa ou eu não levo jeito para isso.
chan-É eu sei ele é...
sam-não e tão ruim quanto...
chan-cala a boca...ouviram isso?
sam-Parece um ratinho chorando.
sinto uma sombra se aproximar do armário e sinto um ar fresco e a luz entrar no armário,chandler me olha com um olhar de confusão e os seus amigos chocados com o fato de ter uma garota no armário do seu amigo.
mike-tem uma garota no seu armário...
chan-eu percebí...saiam do quarto.
taylor-perai que você vai fazer?
chan-saiam agora.
os garotos sairam do quarto conforme foi mandado,Chandler me encara e senta na ponta da cama que era de frente para o armário,eu o encaro pisco 3 vezes para voltar a realidade.
chan-Estava chorando?
faço que sim com a cabeça.
chan-por quê ?
ao me perguntar meus olhos se enchem de Água e eu volto a chorar muito.
chan-Ai merda,não flFoster não chora!-
Eu choro mais intensamente ,não por que eu quis mas quando me pedem para não chorar me dá mais vontade ainda.chan-shhhhh por favor não chora eu detesto ver as garotas chorando,eu não sei oque fazer.
eu canso de chorar e começo a soluçar e secar os olhos.
Chandler se levanta e pega uma caixa de lenços e me dar.
elEle se aproxima lentamente engatinhando para perto de mim e senta do meu lado.
O silencio reina por 6 segundos que parecia 5 minutos consecutivos.
chan-se sente melhor.
dou de ombro olhando para o lado.
chan-Vai me contar oque aconteceu?
mel-Castiel Skeen o garoto que me salvou do estúpro,me iludiu, achei que era uma coisa, mas e totalmente diferente.
falo secando uma lágrima.
chan-Castiel?O primo do Mike?-perguntou fazendo cara de nojo.
mel-esse mesmo.
chan-sabia,ele e um babaca do caralho.
mel-é agora eu sei.
chan-você gostava dele?
mel-Uee eu gostava tipo gostar ,ele era legal e romantico as vezes é um fofo.
chan-não precisa dele.
mel-mas vou sentir falta.
chan-ele é um fudido!
mel-ok eu sei.
ouço a voz de bella me chamando no corredor,Chandler lentamente se levanta se vira para mim e delicadamente me levanta e diz:
chan-não precisa dele,merece coisa melhor.
ele se inclina beija minha testa e vai em direção a janela e começa a sair pela mesma,sem entender pergunto:
mel-obrigada...espera por quê vai sair por ai?
chan-tem muita gente lá fora,não quer ficar com a fama de quem transou comigo quer ?
mel-não!
chan-Pois é nisso que vão pensar se te verem saindo do quarto comigo e você é inteligente e esperta,não merece essa fama.
ele diz e sai pela janela cuidadosamente,fiquei sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》
Roman pour AdolescentsMelanie Foster é uma menina timida ,gostos estranhos,e uma nerd que ama livros e sempre tentando imitar a personalidade da protagonista do seu filme favorito(como eu era antes de você) fora o fato de ser cristã linha dura,sexo fora do casamento?? ja...