Por Mikaela
Vejo ela retornar para a sua mesa. Eu não sei explicar, mas ela me parece saber muito o que quer. Deus e Ruivo estão falando sobre o jogo de ontem e realmente parecem não ligarem para o que acabou de aconteceu. O clube é dominado por homens. Nenhuma mulher tentou fazer parte do clube de forma oficial antes. Olhando para aquela garota observo seus olhos perdidos e percebo que fazer parte do clube é importante e algo me diz que ela não vai decidir.
_ Em que área vocês acham que ela quer entrar? - Pergunto para eles vendo os dois olharem para mim.
_ E isso importa - Diz Deus dando um mordida em seu hambúrguer. Meu marido como sempre muito inteligente prefere ficar em silêncio.
_ Acho que não custa nada tentar - Digo e Ruivo continua em silêncio. Esse meu marido sabe muito bem reconhecer os sinais.
_ Aí Mikaela vou fingir que não ouvi - Diz Deus de forma arrogante.
_ Acho bom mesmo. - levanto da cadeira e vou em direção a saída. Escuto a voz do meu marido.
_ Nossa Deus você é casado mesmo?
_______________ Por Jesse _______________
Tem vários caminhões parado e várias motos também. Saio do carro e bato no portão. Escuto algo ser destravado e logo depois um loiro de cabelo comprido aparecer.
_ Quero falar com o substituto. - Ele fica me analisando e antes de dizer qualquer coisa a mulher bonita aparece atrás dele.
_ Pode deixar comigo. - Diz ela para o homem que se afasta.
_ Você quer entrar mesmo né - Diz ela sorrindo e me olhando da cabeça aos pés.
_ Quero e vou - Digo com a mão na cintura. Ela solta uma gargalhada, porém percebo que ela não está rindo de mim e sim para mim.
_ Pode entrar. Ele está na cozinha. - Passo por ela e começo a caminhar. Me assusto quando escuto latidos fortes e vejo cachorros trancados em um tipo de canil. Olho para o outro lado e vejo um homem debaixo de um caminhão. Acabo sorrindo. Ali deve ficar a oficina. Vou em direção a grande porta e entro na sala, consigo ver vários homens conversando e mais à frente vejo ele sentado. Enquanto caminho até a mesa sinto todos os olhos me seguindo. Quando ele me vê levanta da cadeira rapidamente.
_ O que está fazendo aqui - Diz ele irritado.
_ Quero entrar - Digo. A mulher bonita aparece no canto.
_ GAROTA VAI EMBORA. - Grita ele tentando me assustar e sentando na cadeira novamente.
_ Babaca de merda - Digo e vejo todos arregalarem os olhos. A mulher bonita começa a rir e eu apenas viro as costas.
_____________ Por Ruivo ___________
Vejo ela sair apressada sem olhar para trás. Quando estou prestes a levantar para ir atrás dela Mikaela aparece em minha frente.
_ Pode sentar - Diz ela olhando para todos que estão na sala. - Custa você ouvir ela?
Mikaela as vezes passa do limite achando que pode mandar em todo mundo aqui. Na verdade achando que pode mandar em mim assim na frente dos meus homens. Essa mulher é abusada por demais.
_ Ela é mulher, Mikaela. - Diz Deus não percebendo a situação.
_ Você também é e aqui esta- Diz ela o olhando de forma séria. Se olhar matasse o corpo de Deus já estaria fedendo.
_ Mikaela, para com isso. Você sabe as regras. - Digo não dando a chance de Deus responder.
_ E na onde está escrito que mulheres não podem fazer parte do clube- Diz ela que com certeza vai receber apoio dele.
_ Realmente em lugar nenhum. - Diz meu primo Kira.
_ Kira, pelo amor de deus não começa. - Digo perdendo a paciência.
_ Ruivo as coisas não são assim. Também acho que não custa nada dar uma chance. Ela ser mulher não interfere em sua lealdade. -Conclui ele sorrindo para minha esposa.
Não sei se isso é uma boa ideia.DIA SEGUINTE
_ Já falei que não- Diz sentando na mesa da sala de reuniões. Meu irmão é um poço de teimosia.
_ A questão é que vocês não estão dando conta. Você está saindo daqui cada dia mais tarde - Digo tentando fazer com que ele caia em si. Meu irmão é responsável pela mecânica. Nada na mecânica é decidido se ele não dizer sim,porém ele é teimoso demais para admitir que sua equipe está incompleta.
_ Eu não me importo. - Diz ele com o semblante cansado.
_ Mas eu me importo. Vocês irão perder o controle. Você saindo tarde. Dragon entrando mais cedo que o normal. Alex e Death ficando sem horário de almoço. Levi você precisa de pelo menos mais um. - Digo sem dar espaço para discussão.
Escuto a porta se abrir e ela entrar. Isso só pode ser brincadeira.
_ Quero entrar - Diz ela. Já faz uma semana que ela vem aqui e diz sempre a mesma coisa. Vejo Kira sorrir. A garota e persistente.
_ Qual é seu nome ? - Pergunto percebendo que ela está se segurando para não sorrir.
_ Jesse Jane. - Diz ela.
_ Jesse vai para sua casa. - Ela respira fundo e fecha a porta.
_ Você percebeu ? Pergunta Kira olhando para Levi.
_ Não percebi e voce fecha a boca. - Diz meu irmão de forma agressiva.
Kira solta uma gargalhada mais não diz nada. Pego o martelo de madeira e bato na mesa finalizando a reunião. Percebo que Kira continua sentando. Permanecem na sala apenas eu, Deus e Kira._ O que você queria dizer? - Pergunto vendo Deus cruzar os braços.
_ Vocês não perceberam? - Pergunta Ele querendo fazer suspense.
_ Se estamos perguntando - Diz Deus grosso como sempre.
_ Ela estava usando um macacão estilo de quem trabalha com mecânica.
_ Tá de sacanagem.
Estamos todos aqui fora esperando ela chegar. Quero dizer quase todos. Os mecânicos estão na oficina. Alguém bate no portão e vejo Kira abrir. Ela passa pelo portão usando a mesma roupa de ontem.
_ Então você trabalha em uma oficina.
***********
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série Brothers Mc 03: A única entre os brothers
No Ficción_ O que tem de tão especial neles pai? - Pergunto querendo saber. _ São uma família. Quando eu morrer você estará sozinha. - Minha mãe morreu quando eu nasci, então sempre foi eu e ele. Meu pai era mecânico. Eu cresci vendo ele trabalhar em carros...