Por Levi
Realmente não está sendo fácil, faz semanas que durmo menos de 5h por dia, mas nao vejo necessidade de colocar outra pessoa na equipe. Entro em casa e vejo meu pai conversando com alguém no telefone, porém como sempre finjo que não me importo. Hoje resolvi fechar mais cedo para tentar colocar os pensamentos em ordem. Estamos chegando no fim do ano e por isso a cidade está recebendo muitas entregas, por consequência disso estamos trabalhando o triplo já que muitos caminhoneiros pedem por revisão do veículo antes de retornar para a estrada.
Para piorar a situação ouvi dizer que o velho James morreu.
A verdade é que só conseguíamos equilibrar nosso serviço por causa da oficina dele, porém com a sua morte não sobrou muitas oficinas de confiança por aqui. Sempre quis chamar ele para fazer parte da minha equipe, mas como ele nunca mostrou interesse acabei deixando essa ideia pra lá.Vou para o meu quarto tiro minha bota e deito na cama. Ah, não vejo a hora da reforma na casa que comprei terminar. Sem perceber acabo caindo no sono.
Acordo sentindo algo áspero passando por meu rosto. Abro um dos meus olhos e vejo meu gato branco passando a língua por toda minha face._ Malfoy, você está querendo ir pra rua né- Sim, sou completamente fã da familia Malfoy e Black.
Levanto da cama e olho para o relógio na parede. Vou para o banheiro e vejo Sirius em cima da pia. Tiro minhas roupas, abro o chuveiro e deixo a água cair. Estou exausto. Término meu banho, saio do banheiro e coloco uma roupa limpa.
_ Sem briga vocês dois. - Digo vendo Sirius olhar ao seu redor procurando por Malfoy. Fecho a porta do quarto e vejo a casa em completa escuridão.
Passo em frente da oficina do velho James e vejo uma placa que diz. INFELIZMENTE FECHAMOS.
Respiro fundo e vou em direção ao meu destino de todos os dias. A porta da oficina está fechada é óbvio. Olho para o relógio em meu pulso e vejo que agora são 3h35 da manhã. Pego minha chave e abro a porta Rollmatic que dá acesso a parte externa da oficina. Entro e deixo a porta aberta. Acendo as luzes. 30 minutos depois vejo um carro esporte parar na frente da oficina e um casal de meia idade caminhar até a porta._ Amigo já está atendendo? - Pergunta o homem.
_ Claro, chefe. O que aconteceu ?
_______________ Por Jesse ______________
_ Trabalhava, mas ela teve que fechar. - Digo vendo ele interessado.
_ Entre e vamos conversar. - Diz ele. Porém não vou sorrir, ontem ele perguntou meu nome, me deixou muito animada e tudo pra quê? Pra segundos depois me mandar embora. Sigo ele até a sala que entrei ontem, o vejo sentar e apontar para uma cadeira a sua frente.
_ Jesse, porque você quer tanto fazer parte do clube? - Pergunta ele. Eu poderia mentir, porém não quero.
_ Era o sonho do meu pai e agora é o meu. - Digo não querendo entrar muito sobre o assunto do meu pai.
_ Você sabe que aqui só tem homens né - Diz ele querendo ver minha reação.
_ Olha eu cresci no meio de homens. Não ligo pra isso. Aquela moça bonita sempre está aqui né? - Pergunto e ele parece ficar feliz com o que eu disse.
_Ela vem sim. Só por curiosidade em qual parte do clube você quer tentar entrar? - Pergunta ele. Tive a sensação de que ele queria uma confirmação para algo que ele já suspeitava.
_ Para a oficina - Digo vendo ele sorri de lado.
_ Cara ele vai surta - Diz o careca falando pela primeira vez desde que entramos na sala.
_ Deixa que com ele eu me resolvo. - Diz o Ruivo levantando da cadeira. - Ah eu sou o Ruivo atual presidente. Esse aqui é o Deus.
_ Espera, seu nome de estrada é Ruivo? - Digo tentando segurar uma gargalhada, mas falho terrivelmente. Ele não diz nada.
Caminhamos para fora da sala e depois de alguns segundos estávamos no pátio. Me assusto ao ouvir cachorros latindo, vou ter que me acostumar com eles. Atravessamos o enorme pátio e chegamos em um local onde tem vários carros e motos. Entramos um outro galpão por uma porta lateral. Tem um homem preto virado de costas atendendo alguém no balcão. Em sua jaqueta está escrito Dragon._ Dragon, cadê seu chefe? - Pergunta Ruivo. O homem vira em nossa direção e sorri de forma simpática. Ele é bonito e seu cabelo black só o deixa mais charmoso.
_ Ele está lá fora olhando um caminhão. Aqui está moço, se quiser esperar um dos menin- Pego o aparelho de sua mão e tomo a frente.
_ Pode deixar que instalo o som no seu carro. - Me sinto sendo observada, porém sei que tenho que provar meu valor e o único jeito de fazer isso é tomando a frente da situação.
_ Você pode me emprestar uma caixa de ferramentas? - Pergunto para o tal de Dragon. Ele se abaixa no balcão e o vejo pegar uma caixa e estender em minha direção, porém quando estico o braço para pega-la alguém pega primeiro.
_ Alex, instala isso. - Diz o homem atrás de mim. - Alguém pode explicar o que esta acontecendo?
Viro para atrás vendo um homem de cabelo curto e coberto de tatuagens. Olho para a sua boca vejo um pequeno piercing.
_ Vamos até seu escritório- Diz ruivo. Andamos até a parte de tras entramos por uma porta. Sentamos em um sofá no canto e ele senta em uma cadeira atrás de uma mesa.
_ Eu disse pra você arrumar alguém- Diz o presidente.
_ Você disse sim. Mas você disse isso ontem - Diz o homem tatuado e de piercing.
_ Na verdade estamos dizendo a dias. - Conclui Deus.
_ Ok. Mas ela é uma mulher - Diz ele olhando em minha direção com desprezo.
_ É sim. - Diz Dragon que nem percebi que estava na sala.
_ Isso não-
_ Por favor. Só quero uma chance. - Falo antes dele terminar a frase.
_ Garota isso não vai dar certo- diz ele olhando para baixo.
_ Vai sim. Olha meu pai sempre disse que eu era boa o suficiente pra tentar entrar aqui. - Ele parece confuso. - Sou filha do velho James. - Digo vendo ele arregalar os olhos.
_ Só pode ser brincadeira.
************
Não esqueça de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série Brothers Mc 03: A única entre os brothers
Não Ficção_ O que tem de tão especial neles pai? - Pergunto querendo saber. _ São uma família. Quando eu morrer você estará sozinha. - Minha mãe morreu quando eu nasci, então sempre foi eu e ele. Meu pai era mecânico. Eu cresci vendo ele trabalhar em carros...