Consequências

423 56 0
                                    

Por Jesse

Levi  beija meu pescoço e ombros, passando os dentes suavemente   enquanto abre meu sutiã.  Sinto sua boca em um dos meus seios fartos enquanto sua outra mão aperta e massageia o outro. Coloco minha mão em sua nuca e puxo seu cabelo levemente ao mesmo tempo em que fecho os olhos por causa do prazer. Ele desce sua boca pelo meu corpo até alcançar minha fenda umida e acaricia-lá com a língua.   Ele respira fundo e aspira meu cheiro de excitação.
Escuto uma música ao longe.

_ Deixar tocar.- Digo entre gemidos. A música volta a tocar, então ele para me deixando assim molhada e frustrada.  Levanto da cama e pego uma de suas camisetas que está no chão. Ele saiu do quarto para atender ao telefone. Vou para o banheiro, ligo a torneira da pia e molho minha nuca. Sinto mãos em minha cintura e beijos molhados em meu pescoço. 

_ Não começa o que você não vai terminar. - Digo um pouco irritada. Sinto um tapa em minha bunda.

_ Se arruma, vamos ter uma reunião dentro de uma hora. - Diz ele.

_ Por quê? - Pergunto enquanto sinto ele inclinar meu corpo sobre a pia e levantar a camiseta que estou usado como vestido. Sinto seus dedos longos em contato com minha intimidade e jogo minha cabeça para trás. Ele abre minhas pernas com os pés, seu pênis pincela minha entrada e começa a penetrar-me. Fecho meus olhos quando ele bate dentro de mim, um gemido rouco escapa de seus lábios. 

_ Você gosta né - Diz ele em meu ouvido aumentando ainda mais o ritmo. Ele puxa meus cabelos e beija meus lábios. Sinto seu membro grosso sair de dentro de mim. Ele pega minha cintura e me vira de frente para l ele, tira a camiseta que estou usando e coloca-me sentada em cima da pia. Ele fica entre minhas pernas e sem aviso volta a me penetrar.  Suas estocadas são firmes e me proporciona um prazer fora do normal. Olho em seus olhos azuis e ali percebo o quanto estou fudida. Consigo imaginar uma menina de cabelos castanho escuro e de olhos azuis. Eu consigo imaginar uma família com ele. Abraço seu pescoço e passo a minha língua em seu ouvido.

_ Ah, Ah. Mais rápido. - Ele acelera suas estocas e sinto um formigamento se formando, alguns minutos depois seu pau pulsa dentro de mim e esse é meu limite. Meu corpo fica mole em seus braços e ele se derrama dentro do meu corpo.

_______________ Por Levi _______________

Abro a porta da sala de reuniões e  quase todos já chegaram. Jesse se sentar ao lado de Alex que por sinal está com uma aparência péssima. A porta se abre e Ruivo entra acompanhado por

_ O que você está fazendo ? - Pergunta Goldon pegando sua arma de dentro da sua jaqueta jeans e mirando na cabeça de Death. Me levanto e vou para perto de Goldon tentando fazer com que  baixe a arma.

_ Fica calmo, Goldon. - Coloco minha mão esquerda na sua e pego a arma.

_ Você diz isso porque não é seu filho que está em uma cama de hospital. - joga ele em minha cara.

_ Eu não sabia. Eu  não sabia - Chora Death. Conheço Death há anos, não consigo acreditar que ele tenha sido capaz de algo assim. A sala se acalma e Death senta-se ao lado de ruivo. Alex ainda não levantou a cabeça, acredito que seja uma forma de manter o controle. O comportamento de Alex me faz dúvidar se ele e Petroski realmente nunca tiveram nada.

_ Death me ligou hoje. Ele quer explicar tudo. - Diz meu irmão pegando sua arma e colocando em cima da mesa. Todos os membros oficiais fazem o mesmo. Pela segunda vez desde que Ruivo está no comando vamos usar tribunal.  Death fica nervoso.

_ Pode  começar  - Manda Ruivo.

Ele respira fundo e fecha os olhos. Parece estar organizado seus pensamentos. Escuto barulho de dedos batendo em cima da mesa. Ruivo está impaciente. 

_ Ela era loira, deveria ter uns 42 anos. Durante um mês onde quer que eu fosse ela estava por perto, mas não achei nada estranho afinal de contas é uma cidade pequena. Um dia antes de tudo acontecer cheguei na escola para buscar  Lyara. - Escuto uma cadeira sendo arrastado e logo depois alguém andando pela sala. Ruivo para no fundo da sala com a arma da mão. Vejo Death engolir em seco.

_ A professora dela disse que a tia já tinha pego ela. Fiquei desesperado porque minha mulher era filha única e eu não tenho irmãs.  Quando fui pegar meu celular percebi que tinha uma mensagem.  Era para eu ir na estrada dos trailer. Quando cheguei lá a mesma mulher estava segurando a mão de Lyara  - Diz ele olhando para o chão.

_ Qual  mão?  - Pergunta Connor.

Vejo Death franzir a testa,  mas no fim levanta a mão esquerda. Em segundos uma arma é destravada e então  ouvimos o grito de Death.  Ruivo atirou em sua mão.  Os olhos de Jesse estão arregalados e ela está apavorada. Vejo Ruivo olhar em nossa direção e seus olhos se encontrarem. Acho que Jesse acabou de perceber que Ruivo é o típico apareça que enganada.

_ E-E ela disse q-q --Tenta continuar Death entre os soluços. Sangue escorre pela mesa.

_ Não entendi - Diz Ruivo. Death respira fundo e diz de uma vez só. 

_ Ela disse que era para eu pegar a mala de dinheiro. Caso eu não fizesse isso ela mataria Lyara. - termina ele quase sem voz.

_ E você não confio em seu chefe para explicar o que estava acontecendo- Pergunta ruivo apontando o dedo para mim. Death balança a cabeça de forma negativa.

_ Ela disse que não machucaria ninguém.  Eu não sabia que iriam tentar matar Petroski. - Diz ele. Ruivo pega o cativante de sua jaqueta e se aproxima de Death.

_ Ruivo, Por favor cara. Se coloca no lugar dele. - Diz Dragon tentando defender seu irmão.  Me levanto e vejo todos olharem para mim.

_ Por quê nós procurou agora? - Pergunto para Death.

_ Porque percebi que não tinha como fugir. Eu teria que enfrentar toda situação. Ruivo pega  em suas tranças e puxa seu cabelo para trás deixando seu pescoço totalmente exposto.

_ Se você sobreviver conversamos sobre sua situação perante o clube.

Ele passa o canivete no pescoço de Death e Dragon grita pelo nome do irmão.

*************

Não esqueçam de votar e comentar

(Revisão) Série Brothers Mc 03: A única entre os brothersOnde histórias criam vida. Descubra agora