Por Jesse
Acabo meu banho e saiu do banheiro enrolada na toalha. Coloco a mão sobre o peito quando entro no quarto e vejo Levi deitado me encarando com olhar cheio de malícia. Sinto meu rosto ganhar cor, porém tiro a toalha de forma lenta e sedutora, e jogo em cima da cama. Levi não é o primeiro homem que tenho debaixo dos lençóis, então não vejo motivo para adiar mais.
Ele levanta da cama e caminha em minha direção, sinto suas mãos em minha cintura e logo depois meu corpo é levado para cima da cama grande e macia. Tampo meu rosto com as mãos em um momento de vergonha por estar totalmente exposta. Mesmo com os olhos cobertos, sinto a cama afundar e sei que ele está próximo, pois sinto o calor do seu corpo em cima do meu. Tiro as mãos dos olhos quando sinto sua própria afastar meu cabelo do pescoço e seus lábios tocarem ali de forma sedutora e prazerosa.Sinto sua mão subir lentamente pela minha barriga e apertar um dos meus seios, mordo meus lábios reprimido um gemido.
_ Geme pra mim, gostosa - Sussura ele em meu ouvido.
Não resisto e gemo ao sentir ele novamente ele apertar mais firme meu seio.
Meu corpo responde inconscientemente a todas suas investidas, nem em outra vida eu conseguiria resistir a este homem. Ele volta a beijar meu pescoço. Já tomada pelo desejo, viro em cima dele o empurrando sobre a cama._ Então vai ser hoje? - Pergunta ele me deixando envergonhada. A gente sempre fica no quase, nunca chegamos nos finalmente. Me posiciona em cima do seu membro, colocando assim uma perna de cada lado de seu corpo.
Sorrio corada e seguro seus braços para cima._ Hoje eu quero você. Eu quero sentir você. - Peço em completo desejo e vejo seu rosto transmitir os mesmos sentimentos que o meu.
Aproximo minha boca do seu pescoço e o beijo, ouço ele suspirar e espalho mais beijos sobre seu pescoço e desço para o ombro. Solto seus braços e passo minhas unhas pelo seu pescoço até sua barriga. Apalpo seu membro e consigo sentir o quanto ele está excitado por mim. Mordo meus lábios e coloco minha mão dentro da sua calça colocando seu pênis para fora. Passo minha língua por toda sua extensão, não desvio meus olhos dos dele. Sinto sua mão em meu rosto, afastando meu cabelo para trás e logo depois sinto sua mão em minha cabeça. Ouço seus gemidos roucos e acelero os movimentos da minha boca tentando engolir todo o seu membro. Observo ele jogar a cabeça para trás e fechar os olhos. Retiro seu membro da minha boca apenas para colocá-lo entre meus seios. Ele abre os olhos e me encara surpreso. Aperto meus seios em seu pênis e faço movimento de sube e desce, fazendo algumas pausas para passar a língua na cabeça rosada.
_ Jesse - Ele Geme meu nome, quase chegando ao seu limite.
_ Goza Levi - Ele goza exato momento em que minha língua brinca com a cabeça do seu pau. Seu gosto não é ruim, ele tem um gosto levemente metálico sorrio satisfeita por lhe proporcionar tamanho prazer.
Ele suspira e volta sua total atenção para mim. Ele me joga para o lado e dá um sorrisinho travesso. Levi chupa meu seio esquerdo e o sinto morde levemente, sua mão desliza por minha barriga até chegar em minha intimidade. Tudo que se ouve no quarto são meus gemidos.
Levi inclina minha cintura para cima e leva seu rosto para minha vagina, ele lembe lentamente toda a extensão e começa a penetrar-me com a língua. Seu dedo faz movimentos circulares em meu clitóris. Estou sentindo tanto prazer que meu corpo inteiro se encontra em chamas. Levi me encara aprovando minha reação. Fecho meus olhos ao sentir ser penetrada por seus dedos._ ah, ah Levi eu vou - Quase não escuto minha própria voz.
_ Goza, Jesse. Goza pra mim gostosa. - Sua voz foi o comando perfeito. Gozo com vontade na boca de Levi.
_ Seu gosto cada dia que passa está melhor.
Levi não espera mais nenhum segundo, ele pega em minha cintura e vira meu corpo dando um tapa forte em minha bunda. Entendo o recado fico de quatro sobre a cama. Levi empina mais minha bunda em sua direção e sem demora se afunda em mim. Ele começa com estocadas lentas que logo se tornam ágeis. Sinto um tampa em minha bunda e solto um gemido alto quando sinto a ardência.
Levi suspira de prazer e começa a estocar com mais rapidez, suas estocadas se tornam brutas. Ele puxa meu cabelo e continua a estocar de forma selvagem , aperto os lençóis da cama e reviro meus olhos.
_ Minha gostosa - Diz ele apertando minha bunda. Com certeza irá deixar marcado.
Sinto seu pau pulsar dentro de mim e com mais algumas estocadas gozamos juntos.
_______________ Por Levi ______________
No momento em que coloquei meus olhos nela eu sabia. Sabia que ela seria minha derrota. Essa mulher está destruindo todas as minhas barras. Sinto sua respiração lenta e sorrio ao lembrar dos seus gemidos de horas atrás. Respiro fundo e lentamente tiro seu corpo de cima do meu. Observo seu corpo e vejo sua bunda com um leve tom vermelho. Eu não sei como ela vai reagir quando descobrir que não podemos nos assumir tão cedo. É proibido qualquer envolvimento entre os membros isso pode tirar o poder das mãos da minha família.
Levanto da cama e caminho até a cozinha, abro a geladeira, pego uns ovos e bacon. Começo a preparar o café da manhã , quando término de preparar tudo volto para o quarto. Ela continua ali completamente nua e linda. Caminho até ela é deposito beijos por suas costas._ Acorda gata.
**************
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série Brothers Mc 03: A única entre os brothers
No Ficción_ O que tem de tão especial neles pai? - Pergunto querendo saber. _ São uma família. Quando eu morrer você estará sozinha. - Minha mãe morreu quando eu nasci, então sempre foi eu e ele. Meu pai era mecânico. Eu cresci vendo ele trabalhar em carros...