Por Jesse
_ Quem comeu a porra do meu lanche ? - Pergunta Dragon entrando dentro da oficina. Vejo Alex continuar em silêncio.
_ Certeza que você trouxe? - Pergunta Death pegando o telefone em cima do Balcão.
_ Claro que sim. - Diz ele sentando em um sofá que fica atrás do balcão.
_ Fica tranquilo. Chefe deixou dinheiro pra comprar pizza. Ele pediu pra esperarmos ele chegar. - Finaliza Death. Estou exausta meu deus, tomara que Levi não demore para chegar. Entre um cliente e outro o tempo vai passando. Agora a tarde a oficina não deu muito movimento, mas em compensação a loja só parou de chegar gente agora no final da tarde. A pizza chega e Death fecha as portas para comermos.
_ Nossa. Eu estava precisando disso. - Digo passando a mão pelo meu pescoço dolorido. A pizza é de 4 queijos uma das minhas preferidas. Escuto um barulho de porta abrindo e segundos depois Levi aparece. Ele está com a mesma roupa de hoje mais cedo. Ele se aproxima da caixa de pizza e pega um pedaço. Só tenho uma coisa para dizer. Vai ser gostoso desse jeito lá na minha cama.
_ Jesse gostou do seu primeiro dia?- Pergunta ele puxando uma cadeira e sentando de frente para todos.
_ Sim. Mas eu nunca estive tão exausta em toda a minha vida. - Digo ouvindo os meninos gargalharem.
_ Fico feliz em saber disso. - Diz ele pegando um pedaço de pizza. Observo sua boca se movimentar enquanto ele mastiga seu alimento, o descarado passa a língua entre os lábios e solta um gemido baixo por causa da explosão de sabores que a pizza proporciona. Sinto minha calcinha molhar no mesmo instante. Já consigo imaginar essa língua passando em outro lugar.
_ Jesse estamos falando com você - Diz Dragon com o olhar irritado. - Você ficou quieta do nada e ficou fazendo uma cara estranha.
Sinto meu rosto esquentar. Meu Deus que vergonha. Não posso ficar desejando meu chefe.
_ Estava lembrando de algo. Mas o que vocês queriam? - Pergunto mordendo o pedaço de pizza em minha mão.
_ Não era nada de importante. Vocês estão dispensados. - Diz Levi levantando da cadeira e indo para seu escritório.
_ Ele não vai embora? - Pergunto.
_ Ele tem que fechar o caixa. O pior é que aqui ninguém é muito bom em matemática. - Diz Death. Death e Alex parecem ser os que mais gostam de falar. Vejo cada um deles pegar suas coisas para ir embora. Me despeço de todos, mas antes de realmente ir vou em direção ao escritório e bato na porta. Escuto voz do Levi pedir para que entre.
_ Estou indo embora, mas antes gostaria de saber se você quer ajuda?
________________ Por Levi ____________
Se eu falar não vou perder muito tempo aqui. Sou péssimo em fazer balanços, ainda mais que hoje também tenho que fazer os pedidos e algumas encomendas.
_ Na verdade quero sim - Vejo ela entrar em minha sala sorrindo. Ela é realmente linda, sem contar o cheiro de morango ao leite. Entrego para ela o caderno de contabilidade enquanto eu começo a conversar online com alguns fornecedores. Em alguns momentos percebo que ela franze a testa como se tivesse encontrado algo fora do contexto, porém logo volta a relaxar
O tempo passa até que finalmente acabamos._ Esse mês o lucro foi melhor que no mês passado. Vocês tiverem 10% a mais de lucro. - Diz ela passando a mão no pescoço.
_ Isso é ótimo. - Digo olhando a mesma se movimentar pelo escritório. Que corpo. Mesmo com o macacão é possível notar o quanto seu corpo é bem malhado.
_ Ainda bem que você ofereceu ajuda, certeza que eu estaria perdido até agora - Digo enquanto desligo o computador e ela terminar de organizar a mesa da minha sala.
_ É o que dizem né. Por trás de todo homem sempre tem uma grande mulher. - Diz ela colocando a mão na cintura. Nossos olhos se encontram. Ela é quem quebra este contato primeiro.
_ Acho melhor eu ir. Até amanhã.- Diz ela saindo rapidamente da sala.
Entro em casa e vejo toda minha família reunida ao redor da mesa de jantar. Spencer como sempre está com a cara amarrada.
_ É assim que me amam - Digo bagunçando os cabelos de Carl. O menino faz uma careta e bate levemente em minha mão.
_ E aí, como ela se saiu? - Pergunta Mikaela super interessada. Essa minha cunhada é uma figura mesmo.
_ Muito bem na verdade. Ela é extremamente prestativa e aprende rápido também. - Digo e observo Mikaela bater palmas de felicidades.
_ Adorei. - Diz ela toda feliz.
_ Vou tomar um banho. - Digo indo em direção ao meu quarto. Percebo que a porta está a aberta e quando entro não vejo nenhum dos meus gatos. Tiro minhas roupas e jogo em cima da cama. Vou em direção ao banheiro e ligo o chuveiro na água quente. Sinto meu corpo relaxar assim que a água entra em contato com minha pele. Meu corpo está dolorido, na verdade acredito que essa dor que ando sentindo é mais por consequência do cansaço mental do que do cansaço físico em si. Termino meu banho e saio do banheiro com a toalha na cintura. Coloco uma roupa qualquer e quando vou deitar na cama percebo que Sirius está me analisando com aqueles grandes olhos dourados. Me deito na cama. Meus pensamentos me levam até a mulher morena e inteligente que começou a trabalhar comigo. Eu tenho consciência da atração que sinto por ela, porém também sei que não posso corresponder aos meus desejos. Decido que hoje não irei jantar, pois acabei comendo muito com o pessoal. Quando estou quase pegando no sono escuto a porta abrir.
_ Padrinho fala com ele. - Respiro fundo. Esse menino é um poço de teimosia, até hoje não sei quem ele puxou.
_ Spencer, seu pai não pode abrir exceção pra você. Falta menos de um ano - Ele está nervoso.
_ Sei. Não consigo entender - Diz ele olhando para baixo. Sento na cama e observo ele passar a mão esquerda na cabeça de malfoy que está parado entre suas pernas.
_ Daqui uns anos você entenderá.
********
Não esqueçam de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série Brothers Mc 03: A única entre os brothers
Saggistica_ O que tem de tão especial neles pai? - Pergunto querendo saber. _ São uma família. Quando eu morrer você estará sozinha. - Minha mãe morreu quando eu nasci, então sempre foi eu e ele. Meu pai era mecânico. Eu cresci vendo ele trabalhar em carros...