Família

435 54 0
                                    

Por Jesse

Me olho no espelho e passo a mão pelo meu corpo, esse vestido parece esta um pouco apertado. Hoje é aniversário do filho mais velho do Ruivo e Levi vai oficializar nosso relacionamento para eles. Por incrível que pareça não estou nervosa, afinal de contas meu relacionamento é com o Levi e não sua família. Pego uma bolsa de mão e saiu do quarto, Levi está jogando vídeo game. Acho engraçado como em tão pouco tempo ele já fez do meu espaço o dele, hoje vamos até trazer Malfoy e Sirius.

_ Como estou- perguntando parando em frente à televisão e dando uma volta. Vejo seus olhos brilharem enquanto ele analisa meu corpo.

_ Essa minha mulher é gostosa pra caralho - Diz ele desligando o vídeo game e vindo em minha direção.  Sinto um tapa em minha bunda e sua boca sela rapidamente meus lábios. - Vamos  antes que eu deixe você nua aqui mesmo.

Fechamos a casa e saímos. Sento na garupa de sua moto, passo meus braços em volta da sua cintura e ele sai dirigindo pela rua. Hoje é uma noite de sábado então as ruas estão movimentadas, sinto uma leve tontura e seguro mais forte em sua cintura.

_ Está tudo bem? - Pergunta ele colocando sua mão  esquerda em minha perna e apertando de leve. Não quero preocupa-lo por nada, pois acredito que seja apenas uma reação do meu corpo devido ao calor.

_ Estou sim. - Digo tentando passar confiança. Depois de alguns minutos vejo ele parar em frente à uma casa de muro amarelo e portão branco. Em frente tem alguns carros e motos estacionadas. Ele aperta a campainha e alguém destrava o portão. Entramos na casa e vamos para a parte de trás. O quinta no fundo é grande e tem várias mesas espalhadas. Vejo Mikaela vindo em minha direção e abraçar fortemente meu corpo. 

_ Não acredito que estão juntos - Diz ela animada.

_ Estamos sim, mas no momento vamos deixar isso apenas em família por causa de uma certa regra do clube. - Digo revirando os olhos. Pelo que Levi me explicou ruivo tem o poder de reunir o clube e alterar qualquer regra, mas que ele não se sente muito confortável em fazer isso, pois ele não é o verdadeiro presidente. 

_ Ah sim, mas Ruivo dará um jeito. - Diz ela sorrindo.

_ Você já contou pra ele? - Pergunto vendo ela ficar toda boba.

_ Ainda não,  mas acho que vou contar hoje. - Fala ela olhando para trás e vendo o filho mais velho chegar.

_ Connor meu filho- Chama ela saindo dali e me deixando sozinha.
Vejo Levi conversando com uma mulher ruiva que provavelmente é mãe  dele. Respiro fundo e me aproximo deles. Levi vê eu me aproximando e estende a mão,  pego sua mão sorrindo.

_ Mãe essa é a Jesse. - Diz ele. Ela sorri e pega em minha mão.

_ Muito prazer. Anda dando muito trabalho pra você? - Pergunta ela, batendo no ombro do filho. Solto uma gargalhada.

_ Olha pra falar a verdade ele-

_ Agora vai ficar as duas falando mal de mim bem na minha cara - Diz ele cruzando os braços e fazendo cara feia.

_ Aí meu filho, agora você vai tomar jeito - Diz  a mãe dele. - Ainda não me apresentei, sou Julia .

_ Muito prazer. Meu nome é Jesse. - Vejo ruivo se aproximar e fico desconfortável. A imagem dele cortando o pescoço de Death não sai da minha cabeça.

_ Eles não irão vim - Diz ele olhando para sua mãe e logo depois para mim- Oi Jesse.

_ Oi - Cumprimento rapidamente.

_ As coisas não estão fáceis para seu tio. Primeiro o barão é preso e agora essa tragédia com o Petroski. - Diz ela com tristeza.

_ Vocês são primos mesmo. - Digo sem querer em voz alta.

_ Claro que somos, boba. - Sinto os lábios de Levi tocar meu pescoço.

Vejo um homem se aproximar junto com Spencer e Connor. Não tem como acreditar que o Spencer é mais novo do que Connor. Connor deve ter tido algum problema de saúde que afetou seu desenvolvimento. Ele até é alto, mas seu corpo não parece ser de um homem crescido.  Seu rosto também não tem uma caracterisca adulta.

_ Então essa é sua namorada? - Pergunta o homem ao Levi

_ É sim. Pai essa é Jesse. - Diz Levi todo orgulhoso.

_ Ela deve ser muito foda, afinal está prestes a se tornar a única entre vocês. - Sorrio nervosa.

_ Muito prazer - Digo envergonhada.

_ Eu sou Rock. Pai dessa criatura aí do seu lado. - Diz ele fazendo com que todos caía na risada.

_ Pai Rock, vou lá buscar ele então. - espera ele acabou de chamar o Rock de pai?

_ Blz. Pega minha moto lá na frente. - diz Rock. Ele olha para mim e percebe que estou olhando para ele forma estranha.  - Eu criei ele durante um tempo, então ele me chama de pai as vezes.

Não sei mais alguma não parte em relação a Connor. Não acho ele parecido Ruivo. Levi disse que ele é filho de outro relacionamento do Ruivo, mas não sei.

_ Entendi. - Nós sentamos em uma mesa e vemos Spencer conversando com vários adoleescentes. Minutos depois Connor chega com um garoto. Spencer na mesma hora que vê vai até o garoto e abraça o mesmo. Quando o menino vira em nossa direção quase caiu da cadeira. Ele é a cara do Rock.

_ Amor, quantos irmãos você tem? Pergunto vendo ele tirar o boné e colocar de novo.

_ Dois. Ruivo e Samatha. - Diz ele. Então o menino deve ser só amigo de Spencer, mas ele parece muito com Rock. Spencer chega e deixa alguns salgadinhos em cima da nossa mesa.
Pego uma bolinha de queijo e sinto um forte enjoo. Fecho os olhos e deixo o salgadinho de lado.

Samatha não irá participar da festa pois ela mora em outra cidade por causa da faculdade, ela está cursando enfermagem. No começo da noite cantamos parabéns e o bolo de ameixa e doce de leite estava uma delícia. Spencer saiu com os amigos e não vai ter hora pra voltar. Ser adolescente é tudo de bom.

(Revisão) Série Brothers Mc 03: A única entre os brothersOnde histórias criam vida. Descubra agora