Por Levi
Jesse anda estranha. Faz uma semana que ela está enrolando pra me contar algo. Tudo começou depois do dia que ela pediu pra faltar na oficina, naquele dia quando cheguei em casa ela estava toda feliz, porém não quis me contar o porquê de tanta felicidade, mas tenho minha suspeita. Hoje Death está saindo do hospital, iremos ter uma reunião para definir qual será o seu papel no clube. Jesse está atendendo na loja. Saio do escritório e vou para a loja, vejo Jesse vendo algo no computador, mas quando ela percebe minha presença fecha a página de navegação rapidamente. Franzo a testa mais não falo nada, caminho até a porta da loja e desço a mesma.
_ Vamos lá. - Chego perto dela e beijo seus lábios. Ela empurra meu corpo levemente.
_ Alguém pode ver - Diz ela rindo e desligando o computador.
_ Quem? O Alex já sabe sobre nos - Digo dando de ombro.
_ Eles eram namorados? - Pergunta ela me deixando confuso.
_ Eles quem? - Pergunto de volta. Ela abraça minha cintura e beija a ponta do meu nariz.
_ Ele e seu primo. - Conclui ela me deixando surpreso. Minha gata é muito observadora.
_ Alex é apaixonado por Petrovisk. - Confesso pra ela. Não sei se meu primo tem algum sentimento por Alex, eu acredito que não. Não consigo ver eles nem como amigos.
_ Deve ser horrível amar alguém e não ser correspondido ou vê-lo em uma cama de hospital sem que ele saiba de seus sentimentos. - Diz ela parecendo realmente triste. Aproximo minha boca da dela e beijo seus lábios. Sinto ela morde llábios e puxar meu piercing.
Abro a porta da sala de reunião e sento ao lado de Galã. Ele anda tão diferente parece tão feliz.
Ruivo entra na sala e senta em sua cadeira rindo igual besta. Ficamos olhando um para a cara do outro.
_ Nossa que felicidade é essa ? - Pergunta Dexter
_ Quem adivinhar ganha um dia de folga.
Vejo Jesse levanta as duas mãos rapidamente. Ruivo solta uma gargalhada.
_ Você não - Diz ele e ela faz o bico mais lindo da face da terra.
_Só falta mamãe estar grávida de novo. - Diz Connor.
_É isso mesmo - Confirma ele e todos começamos a rir da sua felicidade. A porta se abre e Dragon entra sendo seguido por Death. A sala inteira fica em completo silêncio. Death está com o pescoço enfaixado, seu olhar está abatido e arrisco dizer que ele perdeu peso também. Ele se senta ao lado do Dragon e fica de cabeça baixa. Goldon olha para ele com pena. Vejo meu irmão pegar o martelo e bater na mesa iniciando nossa reunião.
_ Hoje não tenho lugar de fala aqui. Acho que não cabe apenas a mim perdoar você. - Diz Ruivo. - Goldon, hoje a palavra e sua.
O Ruivo aprendeu na raça como comandar o clube, não era algo designado pra ele, sabe tem uma a diferença entre ser vice e presidente e essa diferença é gritante. Goldon não disse nada durante alguns minutos e tudo que eu quero é ir embora e fuder minha mulher.
_ Quantos anos tem sua filha- pergunta ele para Death. Death tenta falar, mas sua voz não sai. Então quem responde é Dragon.
_ Ela tem 6 anos. Olha ela aqui - Diz ele mostrando a foto da menina no celular. Jesse fica toda boba quando vê a menina de pele morena e cabelo volumosos.
_ Eu não vou dizer que concordo com você. Você demonstrou não confiar na gente, mas imagino que na hora só pensou em tudo que poderia acontecer com sua filha- Fala Goldon - Mas nos nunca poderemos confiar em você como antes. Acho que você deveria ser colocado a prova por tempo indeterminado.
Finaliza meu primo. A dinâmica de um clube é simples de ser entendida. Você entra como prospecto depois se torna um membro oficial e se por um acaso se destacar pode se tornar aquele que comanda a classe. Por exemplo Galã comanda os punhos, eu os mecânicos, Kira os transportadores e Connor os prospecto. Fazemos o máximo para não sermos rebaixados, Goldon está propondo de Death voltar a prospecto.
Vejo ruivo olhar em minha direção esperando minha resposta. Sinceramente acho que Death deveria ser expulso, mas como Goldon disse na hora do desespero não pensamos muito.
_ Estou de acordo. - Digo por fim.
Death se levanta e tira sua jaqueta. Connor pega sua jaqueta de membro oficial e entra novamente sua jaqueta de Prospecto.
_ Se não quiser essa posição você pode se retirar - Fala Ruivo demostrando respeito apesar de tudo.
Death pega sua jaqueta de Prospecto e a coloca sobre o corpo.
Vejo Connor com algo nas mão.
Como todos sabem os prospectos costumam ficar 1 ano durante observação, porém com a perda de um membro oficial e a prova de lealdade do prospecto o tempo de observação foi antecipado. Ele joga uma jaqueta em Jesse.
________________ Por J.J _____________
Pego a jaqueta em minhas mãos e não acredito no que estou vendo. Sinto meu rosto molhado por causa das lágrimas, malditos hormônios. Viro a jaqueta vendo o grande bordado.
J.J
THE BROTHERS: Mecânica.
_ Parabéns, J.J - Comprimenta Levi. Tudo que queria agora era pular em seu colo, beija sua boca e contar a novidade, mas infelizmente não posso fazer isso. Não aqui pelo menos.
_ Conseguiu mesmo. 8 meses de treinamento e já é uma de nós. - diz Ruivo sorrindo.
_ Na verdade sou a única entre vocês. A única entre os Brothers.
*********
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série Brothers Mc 03: A única entre os brothers
Saggistica_ O que tem de tão especial neles pai? - Pergunto querendo saber. _ São uma família. Quando eu morrer você estará sozinha. - Minha mãe morreu quando eu nasci, então sempre foi eu e ele. Meu pai era mecânico. Eu cresci vendo ele trabalhar em carros...