Por Jesse
Escuto o grito de Dragon e levanto da cadeira. Tem sangue escorrendo do pescoço de Death, tento ir até ele, mas Levi segura meu braço. Dragon deita o irmão do chão tira a camiseta e coloca ela sobre o ferimento. Sinto Levi soltar meu braço e ir até ele, pegando Death no colo e o levando para fora. Eu fico ali sentanda vendo todo aquele sangue e a única coisa que passa pela minha cabeça é aonde eu fui me meter. Essa sala de repente parece muito pequena, eu não estou conseguindo respirar. Tem pessoas ao meu redor falando comigo, mas não consigo responder. Tudo que penso é que aproxima será eu. Ruivo vai cortar minha garganta assim como fez com Death, eu preciso ir embora daqui. Me levanto da cadeira, mas não consigo dar mais de um passo antes de desmaiar.
_ Ela teve uma crise de pânico- Escuto a voz de Mikaela ao meu lado.
_ Não entendo o porquê- Diz Ruivo.
Abro meus olhos e fechos os dois olhando para mim. Mikaela balança as mãos para Ruivo e ele sai do quarto. Mikaela se sentar ao meu lado e passa a mão em meu rosto._ Você está melhor? - Pergunta ela. As imagens de tudo que aconteceu com Death retornam aparecem. Sento na cama rapidamente e pego nos braços de Mikaela.
_ Você precisa me tirar daqui - Digo em sussuro. Ruivo pode estar por perto.
_ E porque vou fazer isso? - Pergunta ela confusa.
_ Mikaela. Seu marido vai me matar. Ele vai cortar minha Garganta - Grito a última parte pra ver se ela me escuta. Ela fica me olhando e então começa a rir.
_ O Ruivo matar você? Tá doida. - Diz ela - Minha amiga precisa de muito para ele fazer algo assim e digo mais ele só fez isso com o Death por causa do Petroski.
Claro que ela vai tentar proteger ele, ela é esposa dele. Também não posso confiar na Mikaela.
_ Quero ficar sozinha. - Digo por fim. Vejo ela cruzar os braços e olhar para mim. Ela respira fundo e vejo um lampejo de tristeza em seus olhos.
_ Eu já pensei pelo que você está passando, porém mil vezes pior. Imagina você vê seu marido matando alguém bem na sua frente? Marido esse que até então era atencioso, carinhoso e amoroso. - Penso no que ela está me dizendo e consigo colocar-me em seu lugar. Não deve ter sido fácil mesmo.
_ O Ruivo nunca tinha matado ninguém até então. Isso mexeu com a cabeça dele em um nível que quase fez nosso casamento chegar ao fim. Para o ruivo fazer algo daquele tipo precisa de muito e mesmo assim ele nem faz direito. Death vai ficar bem, pelo menos por enquanto. Olhando para o ruivo e Mikaela nunca iria imaginar que os dois tenham passado por algo tão difícil assim, o olhar dela parecia de mulher que já foi traída, mas que passou por cima de tudo.
_ Tenho uma novidade - Diz ela toda feliz. - Estou grávida
Acabo soltando uma gargalhada e abraçando ela. Uma criança sempre é sinal de felicidade. Fico feliz por Mikaela, mas não posso deixar de pensar em quando será eu. Na verdade preciso conversar urgente com Levi para saber o somos. Eu quero poder chama-ló de meu e construir nossa família.
_____________ Por Levi _____________
Entro em casa e sinto um cheiro gostoso no ar. Engraçado como vejo a casa dela como minha. Hoje conversei com ruivo sobre meu relacionamento com Jesse, segundo ele é melhor esperamos um pouco para assumimos qualquer coisa. Não acho que ele esteja errado afinal de contas aconteceu muito coisas nesses últimas dias. Petroski continua na mesma infelizmente. Death vai ficar bem, porém deve permanece no hospital durante alguns dias. Ruivo sabia que não estava cortando fundo o suficiente. Sabe eu ainda não sou pai, mas consigo imaginar o desespero que Death deve ter ficado na hora e infelizmente não conseguiu pensar direito.
Entro na cozinha e Jesse está lavando algo na pia. Como ela é perfeita. Chego por trás e bato forte em sua bunda. Ela solta o que estava lavando, coloca a mão sobre o peito.
_ Que porra, amor tá querendo me matar - Diz ela. Fico olhando para ela com os olhos arregalados. É a primeira vez que ela me chama assim. - Desculpa.
Diz ela olhando para baixo.
_ Aí morena eu gostei. Vem senta aqui. Digo puxando uma das cadeiras para me sentar e chamo ela pra sentar em meu colo. - Morena eu quero falar sobre a gente
Ela se mexe nervosa no meu colo e se levanta, paga minha mão e vamos em direção a sala onde nos sentamos no sofá.
_ Eu também pretendia falar sobre isso com você. Eu quero ficar com você Levi, mas não quero que seja assim escondido. - Finaliza ela olhando em meus olhos.
_ Eu também quero que seja assim, morena. Não quero mais ter que esconder, porém vamos ter que esperar - Falo vendo ela ficar com o semblante irritado. - Amor, tem uma regra do clube que diz que nenhum relacionamento amoroso pode surgir entre os membros. Mas o ruivo disse pra gente esperar pelo menos mais um ano que ele dará que um jeito.
_ Levi eu não gosto disso - Diz ela passo a mão nos olhos.
_ Eu também não gosto, mas não tem o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) Série Brothers Mc 03: A única entre os brothers
Non-Fiction_ O que tem de tão especial neles pai? - Pergunto querendo saber. _ São uma família. Quando eu morrer você estará sozinha. - Minha mãe morreu quando eu nasci, então sempre foi eu e ele. Meu pai era mecânico. Eu cresci vendo ele trabalhar em carros...