oi, meus caras! tudo bem?
antes de tudo: preciso agradecer DE JOELHOS por todo o carinho que tô recebendo de vocês. o lançamento dessa bebê tá recebendo tanto amor que, sério, dá vontade de chorar só de pensar! jamais imaginei que vocês fossem gostar TANTO logo de cara, no primeiro capítulo. que presente! obrigada demais demais demais, amo vocês.
não se esqueçam de usar a tag #ATUALISA para comentar no twitter! e também dêem uma olhada na playlist da fic, o link está no meu perfil.
agora chega de enrolar. sei que vocês estavam ansiosos pela atualização, então aproveitem! comentem bastante e deixem o voto.
boa leitura! <3
★
[ Você - 16h23pm ]
E se a gente postasse coisa de casalzinho nas redes sociais?
Minha mensagem é lida por Jeongguk, mas, assim como desde que acordamos, não sou respondido.
Foi uma noite meio atípica. Depois de nosso beijo técnico, tudo voltou ao normal entre nós. Foi só um beijinho e nós ainda teremos muitos como aquele pela frente, então não existe qualquer motivo para mudanças.
Vida de ator é assim mesmo, foi o que eu disse a ele. Ele sorriu azedo, dizendo que é um péssimo mentiroso. Fiquei preocupado porque, realmente, Jeongguk é um péssimo mentiroso, mas rapidamente descartei a ideia porque ele foi muito bem no beijo técnico, então tudo ficaria bem. Ele sorriu azedo de novo quando eu o lembrei disso.
Ele lavou a louça, montou nossa cama na sala, ligou o console, jogamos até quase amanhecer. Tudo isso num silêncio anormal, mesmo para Jeongguk.
Suspiro e guardo o celular no bolso, antes que minha gerente veja, e volto a arrumar os copos sujos na bandeja para levar para a cozinha. É uma montanha generosa de copos de vidro. Hoje o Café está cheio, o que não é muito comum. Os dias de semana costumam superar no quesito clientes porque fica perto dos campus, então está sempre lotado de alunos matando seus tempos livres.
Volto para as mesas quando novos clientes chegam. Mais duas pessoas e não haverá mais lugar... Finjo não perceber os olhares me seguindo enquanto ando até as duas jovens e recolho seus pedidos. Sinto-me como se estivesse no palco — toda a atenção do público em cada detalhe de meu corpo, ouvindo minhas falas, olhando meus movimentos, sentindo minhas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUITAS ASPAS
Fanfiction[FINALIZADA] Jeon Jeongguk e Kim Taehyung fazem parte de um grupo de amigos que se reúne toda quinta-feira para beber, curtir e, principalmente, fazer apostas impossíveis de serem realizadas. Em um desses encontros, ambos são secretamente desafiados...