11. segunda-feira

11.4K 1.4K 2.7K
                                    


ooooi caras! feliz quinta! 

já aviso que não tenho dinheiro para pagar terapias, nem peçam s2

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei a noite em claro e em absoluto silêncio. Não consegui conversar com meus amigos, não consegui fazer o relatório, não consegui dormir nem um pouquinho.

Ou seja, tomei no meu cu. Pena que não está sendo tão gostoso quanto foi ontem...

Falta menos de uma hora para as aulas começarem e não tenho nem uma frase do relatório. Não tenho como pedir cola para Jihyo porque nossos temas são diferentes. Mesmo se eu tentasse fazê-lo agora, em tempo recorde, eu não conseguiria, porque ainda estou com o dia de ontem passando em looping na mente. Capaz de eu começar a escrever sobre a eficiência do teatro na psicopedagogia e terminar com "Jeongguk vai me provar quem me ama há sete anos".

Talvez falar sobre isso ajude, penso enquanto termino de escovar os dentes. Jimin e Yoongi já estão acordados, agarradinhos no sofá — até que enfim pararam de fingir na minha frente —; talvez eles gostem de ouvir a grande novidade. Talvez eles zombem e, assim como eu, não acreditem nisso. Fala sério, sete anos? Por mim?

Foi a coisa mais romântica que alguém me disse para me levar para a cama.

Mas e se eles dois acreditarem? Será que eles acham possível Jeongguk gostar de mim desse jeito, de verdade e por tanto tempo? Se for esse o caso, vou precisar da ajuda deles. Preciso que alguém me convença disso.

Além do próprio Jeongguk...

Como será que ele vai fazer isso? Me provar seus sentimentos? Eu queria poder dizer pra ele que eu não preciso de provas, que só sua palavra já basta, mas seria mentira. Tem tanto que eu quero perguntar a ele... Como isso começou? Quando? Por que ele nunca me contou? Por que eu nunca percebi? O que ele esperava?

Será que ele nunca quis algo comigo? Essa é a única razão que consigo enxergar. Ele não queria me namorar, então não me contou, porque e se eu quisesse também? O que ele faria?

Ou será que ele tem vergonha de gostar de mim? Não é fácil controlar o coração. Aparentemente, ninguém consegue. É impossível, alguns dizem. E se ele estivesse tentando parar de gostar de mim? Daí ele não poderia me contar, já que o objetivo era me esquecer, então seria um problema se eu soubesse. É, essa alternativa faz sentido...

Só que... Ele me disse tantas vezes que eu merecia! Ontem, ele disse! Então por que ele teria vergonha, se eu mereço? Ou uma coisa não interfere na outra? Eu posso merecer, mas ele pode ter vergonha. É, são coisas diferentes e podem ser...

ENTRE MUITAS ASPASOnde histórias criam vida. Descubra agora