oi, quinta-feirers!
agora é oficial, essa é a nossa última quinta :(
o epílogo é curtinho, é só pra gente dar tchau mesmo.
não deixem de comentar, votar e usar a tag #ATUALISA nas redes sociais pra compartilhar as reações de vocês, tá?
boa leiturinha! <3
★
Jung Hoseok nunca sentiu tanta saudade na vida.
Um rombo gigantesco se abriu em seu coração quando seus dois amigos foram morar nos Estados Unidos, há um ano e meio. As quintas-feiras nunca mais foram as mesmas. Os amigos restantes na Coréia ainda se encontram, mas os encontros não são os mesmos sem a energia caótica de Taehyung e a risada esganiçada de Jeongguk. Eles fazem chamadas de vídeo algumas vezes, mas o fuso horário é uma merda, então nem sempre dá certo.
Numa noite ou outra, antes de dormir, Hoseok sente um medo genuíno de perder seus amigos. Medo do futuro, porque cada um vai ter que seguir seu caminho alguma hora. Ele e Jimin, por exemplo, se formaram na faculdade e estão naquele limbo horrível da procura de emprego. Seokjin desistiu de se formar a um período de distância do diploma. Yoongi terminou o mestrado e é professor substituto na universidade em que se formou. Namjoon se formou com honras e já é estagiário do Governo. E os dois maluquinhos estudando em Nova York...
Não são só o fuso horário e a distância que ameaçam seu grupo de amigos. É a própria vida.
Filha da puta.
Mas agora não é momento de pensar nisso. Não mesmo! Pela primeira vez em meses, os sete estão juntos outra vez, no apartamento que Jimin divide com Yoongi desde que se formaram. E Hoseok está feliz, tão feliz que já entornou duas garrafas de soju e canta alto uma música da IU junto com Seokjin, agarrados num meio abraço bêbado.
Taehyung está conversando aos berros com Jimin. Seu cabelo está enorme, preto e encaracolado, e se sacode a cada movimento de seu corpo. Ele está mais corado, impossivelmente mais energético e com um anel suspeito em um dos anelares.
— Inglês é uma merda, Jiminie! — ele grita. — Tem que ficar enrolando a língua assim errlll errlll, que língua mais ridícula... E os textos, Jiminie, meu Deus! Aquelas letrinhas infernais! As pessoas não estão nem aí que eu sou um coreano com transtorno de déficit de atenção, ninguém liga e eu sofro!
— Mas você tá feliz, meu amor? — Jimin grita de volta, ainda agarrado em Taehyung. Eles não se desgrudaram desde que Taehyung chegou.
— Eu tô, Jiminie. Tô feliz pra caralho. — E Taehyung abre seu sorriso quadrado, fazendo o coração de Hoseok explodir de felicidade.
Jeongguk está do outro lado da sala, conversando com Namjoon e Yoongi. Eles não gritam como o resto. Seu cabelo voltou a ser preto, mas tem mechas vermelhas nas pontas. O braço direito dele está ainda mais tatuado, a cara dele está cheia de piercings e, é claro, ele também está usando um anel suspeito.
— A gente ainda tá chegando na metade da graduação, mas tá tudo tão bom que a gente mal fala em voltar pra cá quando terminar.
— Nem fale isso na frente do Jimin, ele pode desmaiar — Yoongi comenta e ajeita os óculos.
— Verdade — Namjoon ri. — Os Estados Unidos é um bom lugar... Quem sabe eu não vou pra lá também, hm? Embaixador, já pensou?
— Sua sorte é que o Jin-hyung está muito ocupado cantando — Jeongguk comenta. — Ele também desmaiaria se te ouvisse falando isso.
Seokjin está mesmo ocupado — ele se empolgou demais, segurando o microfone com as duas mãos e com os olhos fechados com força, o corpo curvado pra frente, colocando a alma pra fora ao cantar os agudos da música.
É uma noite caótica, assim como era antigamente. Apesar de tudo estar diferente, nada realmente mudou.
Hoseok observa Taehyung atravessar a sala até Jeongguk. Esquecendo-se de tudo e todos, eles sorriem um para o outro e trocam um beijo curto e lento, cheio de sorrisos e olhares.
É meio nojento que eles fiquem esfregando na cara dos outros que eles têm um relacionamento perfeitamente saudável e internacional e cheio de chamego, mas Hoseok sente um orgulho triunfal ao vê-los.
Se eles estão assim hoje, a culpa é toda dele.
Quem diria que uma simples aposta bêbada formaria um casal tão fofo?
Hoseok bebe seu soju com um sorriso enigmático, em silêncio, mas muitas coisas passam em sua mente... A principal delas é uma pergunta.
Qual será a próxima aposta que ele vai propor?
________
spoiler: aposta nenhuma CHEGAAAA
caras, de verdade, não acredito que terminamos mais uma fanfic. era pra ser uma shortfic, eu juro que era, mas apesar de ter só 14 capítulos, ema ficou gigantesca! quase 80k! acreditam nisso? porque eu nao
desabafando, eu estou muito orgulhosa de mim mesma por ter terminado de contar mais uma história. pra quem escreve há mais de dez anos sem ter chegado ao "fim" nem uma vez, duas histórias completas em menos de dois anos é uma puta vitória.
espero que vocês também estejam orgulhoses! as histórias são pra vocês, afinal. tudo de vocês nada meu
muito obrigada MUUITOOOO obrigada a cada carinha que acompanhou ema desde o primeiro capítulo, para quem pegou no meio e para quem ainda vai ler. cada comentário é valioso demais, eu amei ver todas as reações de vocês. obrigada pelas mensagens de carinho no privado, pela força sempre, pela torcida incansável.
é sério, eu realmente amo vocês.
vocês deixam a arte de escrever muito mais divertida, legal, especial, incrível, foda MESMO, é bom demais. se eu tô vivendo isso hoje, a culpa é toda de vocês. obrigada por esse presente.
estou preparando surpresinhas novas pra vocês, então fiquem comigo pra ler, tá bom? (sério, nao me larguem por nada
obrigada demais!
tchau, ema!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUITAS ASPAS
Fanfiction[FINALIZADA] Jeon Jeongguk e Kim Taehyung fazem parte de um grupo de amigos que se reúne toda quinta-feira para beber, curtir e, principalmente, fazer apostas impossíveis de serem realizadas. Em um desses encontros, ambos são secretamente desafiados...