05. terça-feira

10.7K 1.6K 1.8K
                                    


oi, caras! tudo incrível?

mais um capitulinho pra vocês! espero que gostem :)

não se esqueçam de votar, comentar e usar a tag #ATUALISA! ah, e dêem uma olhada na playlist da fic também, o link tá no meu perfil.

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ teteco - 06h05am ]

oie, bom diaaaa

não precisa me buscar hj

ja estou no campus

vim estudar pro seminario com a jihyo

me deseje sorte :(

[ Você - 06h06am ]

comeu alguma coisa?

vc vai se sair bem

[ teteco - 06h12am ]

esqueci de comer


Reviro os olhos. É claro que esqueceu.

Preparo uma pequena marmita para ele e me arrumo para sair de casa mais rapidamente que o normal. Não sei que horas Taehyung saiu de casa, mas ainda falta uma hora para as aulas começarem, e mais duas até que estejamos liberados para o intervalo. Ele não pode ficar esse tempo todo sem comer...

Chego no campus em quinze minutos e não é difícil encontrá-los. Eles estão no espaço coberto do pátio, separado de onde a maioria dos alunos costumam matar o tempo. Jihyo está de pé, falando (aparentemente frustrada) na frente de Taehyung. Ele está sentado, abatido, com a cabeça nas mãos e os pés batendo no chão repetidamente.

Taehyung está ansioso. É sempre assim em época de seminários e provas.

Suspiro antes de me aproximar da dupla em passos largos, apressados. A bolsa térmica está balançando em minhas mãos e a minha mochila, batendo em minhas costas, tamanha é minha pressa. Taehyung precisa respirar, Park Jihyo não consegue entender isso?

— Ei! — grito quando Jihyo bate o pé e Taehyung puxa os próprios cabelos.

Taehyung levanta a cabeça quando me vê correndo até eles. Sinto a raiva subir lentamente pelo meu corpo quando vejo que seus olhos estão cheios de lágrimas.

— Goo! — ele se levanta e corre ao meu encontro, e diferente de outras vezes, eu abro meus braços para recebê-lo num abraço apertado. Ele agarra minha jaqueta entre seus dedos, e consigo ouvi-lo fungar baixinho.

ENTRE MUITAS ASPASOnde histórias criam vida. Descubra agora