oi meus caaaaras, todo mundo bem?
essa semana eu vim mais cedo por motivos pessoais, quem amou
espero que gostem do capítulo novo! usem a tag #ATUALISA, comentem bastante e deixem o votinho, por favor!
boa leitura! <3
★
É uma foto minha.
Foi tirada quando dormi na casa dele, na sexta-feira. Estou dormindo profundamente, meus cabelos jogados no travesseiro numa bagunça elegante, e estou com um bico enorme. Estava amanhecendo nessa hora, a luz fraca do sol tocando parte do meu rosto adormecido.
A mão tatuada de Jeongguk — inconfundível, com todos aqueles desenhos e a rosa dos ventos enorme no punho — está tocando minha cabeça, os dedos entre os fios como se estivesse fazendo carinho em meus cabelos.
Encaro a legenda por longos segundos.
Meu.
Guardo minha imensa confusão para depois. A segunda coisa que me chama a atenção é o engajamento que o tweet tem — no momento, são mais de dez mil likes, cinco mil retweets e várias citações que estou com medo de abrir para ver.
A ideia foi minha, mas agora estou assustado de verdade. Não esperava que fosse crescer tanto assim.
Abro o aplicativo de mensagens e está lotado de colegas comentando o post. Como dormi assim que terminamos o trabalho ontem, ainda não tinha visto. Agora, quase de tarde, meu celular está nessa loucura. Muitas pessoas, de quem eu sou próximo e com quem eu nunca falei antes, me perguntando se é real, se estamos namorando, o que está acontecendo.
Jimin sai do banheiro, com o celular na mão e a escova de dentes pendurada na boca cheia de espuma, aos berros.
— Que porra é essa, Kim Taehyung?
Engulo a vontade de gritar "Não sei, porra!" de volta e abro um sorriso — que espero ser — encantado.
— É dele — o que quer que seja... Dou de ombros com o sorriso besta. — Ele não é um fofo?
— Você é dele?
— Sou?
— É o que diz a legenda.
— Ah.
Ah! Agora, sim, faz mais sentido. Um sorriso grande se abre em meu rosto, cheio de orgulho. Boa, Goo!
Jimin encara o celular por mais alguns segundos e solta um suspiro derrotado.
— Ele é um fofo mesmo — murmura. Mas olha pra mim com uma dureza diferente, e fala com a voz num comando carinhoso: — Não olhe os comentários, Tae. Promete pra mim que não vai olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUITAS ASPAS
Fanfiction[FINALIZADA] Jeon Jeongguk e Kim Taehyung fazem parte de um grupo de amigos que se reúne toda quinta-feira para beber, curtir e, principalmente, fazer apostas impossíveis de serem realizadas. Em um desses encontros, ambos são secretamente desafiados...