00. quinta-feira

13.8K 2K 2.2K
                                    

oooooi, caras! 

voltamos! não acredito! que saudades! aaaaaaa

sejam bem-vindes ao prólogo da nossa mais nova aventura. espero que gostem!

comentem bastante e não se esqueçam de votar.

boa leitura! <3

Jung Hoseok está total, extrema e irremediavelmente entediado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok está total, extrema e irremediavelmente entediado.

Aquela era para estar sendo mais uma de suas Quintas Sagradas — a única noite da semana em que todos os sete amigos conseguem se encontrar em algum dos dormitórios para curtirem um pouco a fatídica vida adulta —, mas está sendo uma Quinta Fracassada.

Noites de quinta-feira sempre são suas favoritas, desde que todos ingressaram na faculdade. São o curto tempo em que ele pode dar toda a sua alegria e seu amor incondicional para os melhores amigos que existem no mundo inteiro. Por isso, espera o mínimo em retorno.

Mas não — ele bebe sozinho enquanto Namjoon e Seokjin estão em alguma reunião insuportável de seus cursos insuportáveis, Jimin e Yoongi foram comprar pizza, mas estão demorando tanto que podem muito bem estar plantando a farinha de trigo, e esses dois... 

Jeongguk está assistindo vídeos de nerds jogando online — existe um nome pra isso, mas sua mente levemente bêbada não o deixa se lembrar —, e Taehyung está lendo as falas do Edward Cullen de Crepúsculo. De pé. Em cima do sofá. Gesticulando. Em voz alta.

Essa parece ser uma ótima hora para que um meteoro caia em sua cabeça.

Hoseok se recusa a beber sozinho. Ele não vai ficar aqui encarando esses dois esquisitões que o ignoram completamente, muito menos ficará sofrendo de tédio e solidão.

— Ei, vocês dois — ele chama, mas é prontamente ignorado. Ambos continuam a fazer o que estão fazendo, sem prestar atenção nele. — Ei. EEEEI!

Ah, gritar funciona. Hoseok ri: eles o olham com a mesma careta espantada, finalmente prestando alguma atenção nele.

— Vamos fazer alguma coisa. Estou entediado.

— Você é o único que não está fazendo nada — Jeongguk responde como o pirralho mal-criado que é. Taehyung sorri com orgulho, batendo a mão na dele num high five. Hoseok joga uma almofada neles.

Esses dois sem noção, tão negligentes com o hyung deles! Eles sempre foram assim. Separados eles já causam, mas juntos... Jesus! Hoseok não consegue sequer imaginar o que aconteceria se Taehyung e Jeongguk passassem mais tempo na presença um do outro. Seria definitivamente o fim do mundo, esses diabinhos tramando coisas ruins em conjunto.

Mas até que eles fariam um casal fofinho... Hoseok toma mais um gole de seu soju com cerveja mal misturada. Sim, realmente! Eles são muito diferentes um do outro — Taehyung com sua energia excêntrica de artista e Jeongguk sendo o pior e-boy de todos os tempos —, mas eles gostam muito da companhia um do outro, mesmo que só para implicar com os amigos mais velhos. Ah, se eles fizessem um casal de verdade... Mas seria estranho... Começar a namorar depois de todos aqueles anos sendo melhores amigos? Ninguém acreditaria nisso... A não ser que...

ENTRE MUITAS ASPASOnde histórias criam vida. Descubra agora