07. quinta-feira

12.9K 1.7K 3.4K
                                    


ahoooola, meus caras! feliz quinta!

queria convidar vcs a me seguirem no instagrao (juli.escreve), to planejando postar coisinhas legais sobre meu dia-a-dia como autora, dicas, pipipi e queria interagir com vcs lá tambem! 

espero que gostem do capitulinho :) comentem, votem e usem a tag #ATUALISA, tá? 

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


São muitos sons preenchendo minha sala ao mesmo tempo: Jimin perguntando aos berros sobre as bebidas; Seokjin e Hoseok brigando pra ver quem vai cantar primeiro no karaokê; Ryujin, Namjoon e Yoongi conversando sobre as eleições na França... Muito barulho, menos o que eu mais queria ouvir: o som da minha porta abrindo pela última vez.

Taehyung é o único que ainda não chegou.

Quando perguntei para Jimin por que eles não tinham vindo juntos, ele só tinha dito que Taehyung demorou para decidir se viria ou não — o que foi doloroso de ouvir —, mas que deixou ele se arrumando, para eu não me preocupar porque logo ele chegaria. Taehyung não é a pessoa mais pontual do mundo, mas... Duas horas de atraso?

Caminho pela sala enquanto ensaio em minha mente o que eu direi quando ele finalmente der o ar da graça. Tento evitar os pensamentos mais negativos — será que aconteceu alguma coisa com ele no caminho? — e sussurro baixinho comigo mesmo.

Me desculpa, a gente pode conversar depois? Não, formal demais... — Me debruço na janela que fica perto da mesa de jantar. A vista dá direto pra entrada do meu prédio... A rua está deserta. — Oi, Tae, vamos conversar? Me perdoa? Não, assim...

— Tá falando com algum espírito, é? — Hoseok grita atrás de mim, me fazendo pular de susto. — Tá repreendido em nome de Jesus!

Reviro os olhos e coloco a mão em meu peito, tentando conter a tremedeira.

— Vem pra cá, cara! — ele passa o braço por meus ombros e me puxa de volta pra perto da sala de estar. — Fique com seus convidados.

— Hm — murmuro ao puxar o celular do bolso, checando as notificações. Nenhuma mensagem de Taehyung, nenhuma ligação.

Reste calme, il va arriver — Ryujin diz pra mim com um sorriso fofo. Se entendi direito, ela disse que ele ia chegar. E para ter calma. Rá. Reviro os olhos pra ela, que me devolve uma careta.

Enquanto Seokjin começa a cantar um trote mais velho que eu, repasso mais uma vez meu plano: ele vai chegar; vou chegar perto dele e pedir desculpas; ficar perto dele pela aposta... E... Porra, minhas mãos estão suando.

Eu te amo, meu amor! — Seokjin berra no microfone. — E não vivo sem você! Vamos passear pelo Rio Han, e eu vou te... Taehyung-ah!

ENTRE MUITAS ASPASOnde histórias criam vida. Descubra agora