01. sexta-feira

14.6K 2K 5.4K
                                    

oi de novooo

animades pro primeiro capítulo? \o/

não se esqueçam de comentar e deixar o voto! 

tag no twitter: #ATUALISA

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu odeio os olhos de Taehyung.

Odeio aqueles olhos grandes, brilhantes, de um chocolate intenso. Odeio como aquele olhar é pidão, doce, sedutor e convincente. Odeio como apenas aquele olhar me contorce a todas as vontades dele, como apenas aquele olhar me reduz a um corpo fraco e sem vontade própria.

Pensando bem, eu odeio a mim mesmo por não resistir ao olhar de Taehyung.

Eu já tinha me metido em milhares de furadas diferentes por causa daquela porcaria de olhar. Foram incontáveis vezes, desde a adolescência até o início da vida adulta, em que me vi enrascado porque não consegui dizer "não" a Taehyung. Mas isso... Isso é algo totalmente diferente.

— Por favor, me leva! Por favor, por favor, por favor, por favor...

Fecho meus olhos. Não quero ter que encará-lo e ser convencido a abrir mão da maior lei da minha vida.

— Não.

— Mas, Jeonggukie! — sinto Taehyung puxar as mangas da minha jaqueta de couro. Ele suplica num sussurro: — Nós somos namorados agora!

Isso me faz arregalar os olhos no mesmo instante.

— Nós não...

— Shhh! Você vai acordar os garotos!

Taehyung me puxa para fora do dormitório e fecha a porta atrás de si com delicadeza. Tudo nele é delicadeza — a camisa branca de tecido transparente, a calça cáqui de vovô, os chinelos de fivela, a tiara vermelha que joga seus cabelos castanhos para trás; o rosto inchado do sono que ainda não foi embora, o biquinho avermelhado, os... aqueles olhos...

— E nós somos sim namorados agora... Só que entre aspas.

— Entre muitas aspas, Taehyung.

Ele revira os olhos, mas logo volta a fazer bico.

— Meu prédio nem é tão longe do seu! Me leva, por favorzinho?

— Eu já disse um milhão de vezes que ninguém...

Ninguém monta na Shirley além de mim, blá, blá, blá — Taehyung revira os olhos de novo. Tento não me sentir ofendido por ele estar zombando de meus princípios. — Só por enquanto, tá? Primeiro: se eles souberem que eu montei na Shirley, eles vão acreditar no nosso namoro na mesma hora!

ENTRE MUITAS ASPASOnde histórias criam vida. Descubra agora