HAPPY QUINTA-FEIRA!!!!111!
todo mundo bem? espero que sim! *um abraço e um aperto de mao*
esse capítulo é... é, entao, espero que vcs gostem kkkkkk aiai
não esqueçam de comentar, de votar, de usar a tag #ATUALISA, de dar uma olhada na playlist da fic (coloquei "friends", do ed sheeran, a pedido de muitos) e de indicar a fic pro coleguinha!
boa leitura <3
★
Jimin esqueceu de fechar as cortinas.
A luz do sol é violenta contra o meu rosto — me queima tanto que chego a sonhar que estou torrando no Inferno (Seokjin era o Diabo e estava rindo da minha desgraça), e me acorda no susto porque, inferno, está me queimando de verdade. Meu primeiro pensamento é dar um chute no sol; o segundo, mais lógico, é fechar as cortinas e voltar a dormir.
O terceiro pensamento, no entanto, me paralisa. Não é bem um pensamento... É uma vista. A minha vista.
Quando abro os olhos, dou de cara com Jeongguk ressonando baixinho em seu sono pesado.
O rosto dele me faz esquecer do sol batendo em minha própria cara. Tira a importância da ardência, do incômodo nos olhos, do calor no corpo inteiro. Jeongguk rouba toda a minha atenção, me faz parar de funcionar.
Traz uma serenidade misturada com nervosismo. Uma combinação inteiramente nova para mim.
A suavidade do sono dele me conforta. Ele está com um biquinho que sobe e desce com sua respiração. Os olhos estão fechados sem força, paradinhos. As sobrancelhas não estão franzidas. Os cabelos tingidos caem na testa dele e no meu travesseiro. Uma mão dele está debaixo do rosto, amassando-o todinho, tornando o bico ainda maior e deixando-o ainda mais fofo.
Fofo.
Jeongguk está quebrando os recordes de fofura nos últimos dias.
Sua pele parece muito suave, sem o suor que cobre a minha e sem o sol que me torra. Os cabelos platinados brilham. A luz do sol-filho-da-puta deixa Jeongguk ainda mais angelical, na verdade, porque ele está contra a luz, então ele está parecendo uma pintura daqueles anjos bebês com raios saindo de suas cabeças. Só que Jeongguk é mais fofo e lindo do que os anjos bebês.
Com muito cuidado para não acordá-lo, repouso meus dedos em seus cabelos, tirando-os de seu rosto; a maciez dos fios sempre vai me encantar. Deslizo-os da sua têmpora abaixo, até a montanha gigante que é sua bochecha amassada, pelo seu nariz lindinho. Por último, passo o polegar pelo biquinho. Tão rosa, macio, fofo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUITAS ASPAS
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Jeon Jeongguk e Kim Taehyung fazem parte de um grupo de amigos que se reúne toda quinta-feira para beber, curtir e, principalmente, fazer apostas impossíveis de serem realizadas. Em um desses encontros, ambos são secretamente desafiados...