oooi, caras! como estamos?
espero que gostem do capítulo! comentem bastante, deixem o votinho e compartilhem suas reações usando a tag #ATUALISA nas internetes, beleza?
boa leitura! <3
★
[ jiminie <3333 - 00h55am ]
[FOTO]
olhem só esses dois beijoqueiros!!! >:(
Estou encarando a foto há mais tempo do que deveria.
Jimin fotografou nossa encenação sem que nós percebêssemos, provavelmente antes de começar a gritar suas reclamações. Ele mandou para o grupo ontem, mas as aventuras da noite me deixaram sonolento e dormi logo depois que Jeongguk e Hoseok foram embora, no chão mesmo.
Agora, com uma escova de dentes pendurada na boca enquanto me arrumo para minha primeira aula do dia, estou hipnotizado pela foto. Não sei bem por quê.
A imagem é escura, só a luz da televisão ilumina nossos corpos misturados no colchão. Só consigo discernir os cobertores e algumas partes de nós. Mas dá pra entender o que está acontecendo, e não só por causa da legenda bem elaborada de Jimin — uma mão grande de Jeongguk está atrás de minha cabeça, segurando meus cabelos, e dá pra ver parte do rosto dele. Só o olho esquerdo fechado, a sobrancelha, a testa, um pouco dos cabelos tingidos, e o nariz dele... encostando no meu. Mesmo com tão pouco de seu rosto mostrado, as emoções nele estão muito claras para mim.
Jeongguk estava me beijando com vontade.
As sobrancelhas estavam franzidas numa entrega devota, a mão me puxando com aparente força, parte do seu corpo avançando para cima do meu. Quem olhar para aquela foto poderá jurar que estamos prestes a transar ou algo assim — não há nada explícito fisicamente, mas é uma questão de sensações.
Meus professores estariam muitíssimo orgulhosos de Jeongguk, assim como eu estou. Ele é um péssimo mentiroso, mas está mostrando talento para a arte de performar.
Depois da foto, o falatório dos meninos é absurdo. Passo o olhar por cima, sem conseguir ler com atenção, apenas focando no que me salta aos olhos.
[ guinho namo do jimin - 00h55am ]
a partir de hoje eu sou homofóbico
[ seokjin hyung! - 01h12am]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUITAS ASPAS
Fanfiction[FINALIZADA] Jeon Jeongguk e Kim Taehyung fazem parte de um grupo de amigos que se reúne toda quinta-feira para beber, curtir e, principalmente, fazer apostas impossíveis de serem realizadas. Em um desses encontros, ambos são secretamente desafiados...