06. quarta-feira

10.3K 1.6K 1.5K
                                    


oi, caras! tudo bao?

antes de lançar o cap, um recado: minhas férias acabaram e as aulas presenciais voltaram... além disso, estou trabalhando também. ou seja, acredito que as atualizações não serão mais tão frequentes assim :(((  estarei me esforçando pra manter o ritmo, mas vai ficar beeem mais difícil. espero que entendam a situação desta pobi que vos fala!

a partir de hoje as atts serão às quintas, que é o meu único dia livre (assim como os meninos na fic kkkkk

espero que gostem do capítulo! comentem bastante, deixem o voto e usem a tag #ATUALISA nas redes. 

boa leitura! <3


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Estou miserável.

Meu corpo dói, minha cabeça pesa, minha dignidade não existe e minha irritação está no pico. Não consigo definir muito bem o que sinto, e isso é o que mais me enlouquece. Tudo que eu tenho a capacidade de fazer é listar as coisas que eu gostaria de estar fazendo: a) estar deitado; b) estar bebendo alguma coisa quentinha no canudinho; c) sumir da Coréia do Sul; d) fazer alguma coisa com Jeongguk.

Esse "alguma coisa" é o que está deixando minha irritação nas alturas — além dos clientes inconvenientes da cafeteria, é claro —, porque que coisa é essa? Eu não sei!

No momento, estou muito irritado com ele acima de tudo. Ele fugiu da festa e eu literalmente passei mal de preocupação. Depois que os meninos conseguiram me acalmar, eu liguei para ele várias e várias e várias vezes, e ele ignorou todas elas. Não leu minhas mensagens, não deu qualquer satisfação. Só soube que ele estava vivo e bem porque Namjoon conseguiu descobrir e contou pra gente. Jeongguk nunca me deixou de lado desse jeito, e isso está me magoando muito mais do que eu poderia prever.

E depois... eu sinto falta dele. Não só da presença dele, mas do toque. Parece que tocá-lo é o meu mais novo paraíso, e isso me preocupa porque... Bem, é Jeongguk! Ele não é só meu segundo melhor amigo, ele é meu segundo melhor amigo que odeia toques. E eu quero tocá-lo, e quero agora.

Eu não sou o maior beijoqueiro do mundo, mas sei apreciar um bom beijo. E o dele é... maravilhoso. Eu deveria estar estranhando porque ele é meu amigo, mas não consigo. A sensação gostosa que ele me dá parece estar acima disso — o que também é preocupante, eu acho.

Não consigo parar de pensar no beijo dele desde que acordei (atrasado). Eu estava levemente bêbado, e é isso que eu uso de justificativa para o modo como agi. Eu dancei sexy na frente dele, agarrado nele. Correspondi ao beijo dele mesmo sem saber por que ele tinha me beijado. Quer dizer, nossos amigos não estavam por perto — pelo menos, eu não vi —, e Jeongguk odeia se expor por nada... Estava tão cheio ali, mas ele me abraçou e beijou meu pescoço...

ENTRE MUITAS ASPASOnde histórias criam vida. Descubra agora