001

8.1K 472 68
                                    

Aviso: A fanfic se passa depois da primeira temporada de Arcane,como se fosse uma continuação.

Aviso: A fanfic se passa depois da primeira temporada de Arcane,como se fosse uma continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

One

Kira Pov's:

Bom momento para começar tudo,agora estou correndo de defensores, pois acabei de roubar algumas coisas do depósito. O que acontece raramente,pois na maioria das vezes eu não sou pega roubando.

Depois da explosão no conselho,tudo virou uma bagunça,Piltover perdeu praticamente tudo,a hectex era governada por Jayce,sem ele sem a hectex. Apesar de ainda terem Viktor aqui, ainda está uma loucura. Mas no momento tudo isso não vem ao caso...

Voltando ao o que está acontecendo,não pense que eu roubo porque eu quero, sou obrigada a fazer isso para não morrer de fome, ah e eu também não tenho casa, vivo em qualquer canto que me favoresse, tanto em Piltover quanto em Zaun. Não tenho um lugar fixo para viver desde o dia em que tive que me separar das pessoas que me acolhiam, e isso deve fazer uns 7 anos...Continuando:

Agora eu estava correndo em um beco, e pra variar era sem saida, estava com dois defensores atrás de mim,eu estava muito perto de chegar até a parede quando avisto cinco caixas empilhadas, penso rápido e dou um chute nelas para caírem nos defensores, enquanto eles tentavam sair de baixo delas, eu escalava a parede para chegar ao outro lado e despistar eles. No final funcionou, suspirei aliviada, e sai andando para procurar um lugar para ficar esta noite, raramente eu consigo dormir, pelo fato de ter muitas chances de alguém vir aonde eu estou e me sequestrar, ou se eu estiver em Zaun até me roubar, pois lá tem muitas chances disso acontecer, a final lá é pior doque um lixão,tudo é escuro e fedido,por isso prefiro ficar em Piltover, até que eles não descubram a minha identidade eu estou segura por aqui...

Eu descobri faz uns dois dias que Silco morreu, e eu não faço ideia de quem irá ficar no controle já que Jinx, sua "filha" está fugindo por aí, após descobrirem que a arma usada para a explosão do conselho era dela,estão a procura de acha-lá,nunca nem vi a cara dela,só sei que ela já fez muita merda por aí, até gostaria de conhece-la, mas não quero ser explodida igual o conselho.

Estava andando, e encontrei uma porta no chão de uma rua,devia levar a algum lugar,mas eu corria vários riscos se eu entrasse. Não liguei e abri ela,e era um esgoto, o cheiro que saiu de lá não era nem um pouco bom, talvez ele me levasse até Zaun,coloquei uma máscara para amenizar o mal cheiro, e começei a caminhar por lá, o túnel era longo e tinha um grande caminho, segui ele até avistar uma escada, acabei subindo nela, e errei nos meus palpites, esse lugar não era um atalho para Zaun e sim para uma "floresta", nunca vim até aqui, seria um novo lugar para explorar.

Ouvi alguns barulhos de tiros ou algo do tipo,com certeza isso me assustou,mas como eu estava afim de conhecer esse lugar, segui em frente. Enquanto mais eu andava nessa direção, mais aumentava os barulhos, chegou uma hora em que olhei para os lados e avistei uma arma caída no chão, junto com ela um defensor,mais pra frente mais defensores e uma garota, logo atrás dela havia uma defensora pronta para atirar nela. Ela n tinha visto a mulher atrás dela, então eu tomo uma iniciativa e pego a arma já carregada ao meu lado e puxo o gatilho para atirar na defensora logo a minha frente. Ela cai dura no chão me dando a visão completa da garota, e...

-Powder?

𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾) Onde histórias criam vida. Descubra agora