005

2.2K 235 23
                                    

꧁                                 Five                                  ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ Five ꧂

2 dias se passaram...

__ Pov's:

Hoje eu descubro se o líquido que eu apliquei naquela moça deu certo, eu não vou mentir, a minha ansiedade tomava conta do meu corpo, estava tremendo e suando, pois eu sabia que era a minha última chance com aquilo, Viktor já desistiu de continuar com isso, então preciso que de certo dessa vez.

Caminhei até onde o rastreador me guiava, e caramba tava dando em torno de 3 minutos da minha caverna, ela só pode estar aqui na floresta...

Segui em frente, e tudo indicava que ela estava aqui, mas não a achava de jeito nenhum, até que algo tenta me agarrar por trás, mas eu sou mais rápida e viro conseguindo prender a pessoa contra mim, e era a mulher em quem eu apliquei o antídoto?

-Você que colocou uma seringa em mim e aplicou um liquído? A mulher perguntou

-Que líquido? *Menti é claro

-Eu usava Cintila para me deixar mais forte, e uma menina com uns cabelos que nem o seus aplicou algo em mim, e eu perdi todo o efeito dela, não sei mais aonde arranjar Cintila!

*Então deu certo cacete* pensei

-Existe muitas garotas por aí, você não pode simplismente achar uma parecida com a que você "viu" e correr atrás dela a acusando

-Não se faça de idiota, todos sabem quem você é, uma menina marrenta, que só conseguiu fazer merda por aí, que nem os pais. Cuidado, se ficar que nem eles, o seu futuro vai ser um inferno, se agora a sua vida já não é né.

-Ownt, lindo seu depoimento, eu posso te matar agorinha a sangue frio, sem dó nenhuma, alias já consegui o que eu queria...

-Você não teria coragem...

-Ah....Claro. Digo riscando o rosto dela com a minha faca

-Tâ vendo, que nem os pais.

-Pare de falar deles, eu quase nem vivi com eles, fui abandonada, se manca!
Disse e depois carreguei minha arma e coloquei em sua cabeça

-Vai me matar mesmo?

-Sim, se eu te deixar viva, vou ter problemas, já tenho muitos...

-Eu não tava falando séri- Puxei o gatilho, era tarde de mais...

-As pessoas realmente só conhecem a minha versão de 14 anos? Disse para mim mesma...

Mas agora tenho mais coisas a fazer, arrastei o corpo da mulher e coloquei fogo, não tive dó alguma, consegui ver sua tatuagem no pescoço enquanto eu prendia ela contra mim,ela trabalhava para os caras que meus pais deviam, já que eles morreram,estão atrás de mim...

Segui em frente a procura de Jinx. Comigo eu levava o antídoto,armas, uma anestesia e algumas tralhas...

Eu cheguei aonde Silco ficava, sei que seria o último lugar que ela viria, pelo fato de estarem atrás dela, mas se todos pensam assim, já descartaram aqui, então tem chances dela vir aqui de vez em quando.

Avistei a porta da sala dele e a abri, um cheiro muito ruim subiu até as minhas narinas, e eu tampei meu nariz,olhei em volta e nada, então eu dei meia volta e vi uma escada que descia para algum lugar...

Em silêncio, eu abri o portão que havia no andar de baixo, e adivinha lá estava ela, parecia estar dormindo, o lugar era todo pintado, com várias coisas no chão, aqui devia ser a sua "oficina" adentrei sem ela perceber, parei atrás dela, e por incrível que pareça ela estava em um sono profundo... Fiquei nervosa na hora mas passou, apliquei a anestesia em seu pescoço e ela apagou de vez mesmo...

( Opa, gente me desculpem pelo capítulo um pouquinho curto, queria conseguir escrever uns com umas 1000 palavras, mas chega no meio e eu canso,mas é isso mesmo, obrigada por lerem até aqui!!)

𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾) Onde histórias criam vida. Descubra agora