006

2.3K 217 127
                                    

꧁                                    Six                                 ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ Six ꧂

__Pov's:

Era de noite e eu tinha colocado Jinx em uma cadeira que prendia os seus braços e pernas, se eu a amarrasse com uma corda ela se soltaria fácilmente....

Com isso eu fiz o de sempre, peguei a seringa e apliquei nela a cura, sem efeitos colaterais nem nada, aparentemente ela estava bem, era só esperar ela acordar.
E isso demorou uns 20 minutos, mas eu esperei calmamente.

-Acordou Bela adormecida? Eu disse

-O que eu tô fazendo amarrada aqui? Por que você está aqui? O que você fez?

-Calma ae, perguntas demais, mas eu vou tentar te explicar, Você "morreu" aí alguém queria te resucitar, aplicaram Cintila em você, você ficou mais agressiva do que já era, daí eu inventei uma cura com a ajuda de Viktor, e apliquei em você, e não se preocupe, eu testei ela em uma mulher afetada pela cintila, e ocorreu tudo certo...Entendeu?

Okay, isso foi bem mal explicado

-Mas você fez isso só porque eu estava mais "agressiva"?

-Acho que sim, e também te traria muitos problemas, e eh foi isso

-Por que eu continuo amarrada?

-Ah nunca se sabe, se eu te soltar exatamente agora, você me promete que não vai tentar me matar?

-Prometo

-Beleza, mas se tentar vai presa denovo

-Eu não sou criança não preciso de castigo

-Ah você tá reclamando logo depois de eu ter te salvado, que mal agradecida! Disse enquanto eu soltava ela.

Sim eu a soltei, não estava com uma certa confiança, mas sei lá a Jinx ou melhor Powder me conheceu a um tempo atrás, acho que ela não vai tentar me ma...

Jinx se aproxima de mim pega uma faca me prensa na parede e coloca a faca em cima do meu pescoço...

-Eita, calma ae estressada, eu confiei em você, que coisa feia!!

-Tá legal foi só pra você ficar esperta... Diz ela se afastando

Ficou um silêncio legal ali, até eu quebrar ele...

-Lembra de quando a gente se encontrou denovo? Eu achava que depois de te "curar" a gente podia, sabe, eh, fazer uma dupla, já que, ninguém tem ninguém aqui,meio mundo tá atrás da gente, e, tipo nós duas somos fortes, técnicamente daria certo eu acho.

-Talvez... Logo dito isso ela se aproxima de mim, estávamos perto eu diria, ela me olha de baixo a cima e diz:

-Legal, acho que até pode rolar, você é inteligente, e rápida, não quanto eu, mas você aprende né?

𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾) Onde histórias criam vida. Descubra agora