015

946 76 7
                                    

꧁                                fifteen                              ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ fifteen ꧂

Jinx Pov's:

VI aparecer por aqui não foi surpresa. E mesmo não parecendo, eu esperei ela todo esse tempo. Pensei no que iria dizer a ela, e também o que eu iria fazer.

Quando eu a vi aquele dia quando eu explodi tudo, eu estava a base de cintila mas sabia que VI só queria a Powder dela de volta. E hoje em dia penso que se eu perdoar ela a gente possa ter uma relação de família novamente, e isso possa me ajudar com os meus problemas mentais, que ___ conseguiu cuidar muito bem por sinal, mas minha necessidade do acolhimento familiar ainda grita...

-Eu quero ser sua irmã de novo...- VI terminou a frase com um tom de choro e com lágrimas em seu rosto, Caitlyn foi até ela e pegou em sua mão e a acariciou, posso dizer que fiquei com ciúmes de novo.

-Mas me promete que vai me amar e nunca irá me abandonar de novo por favor, eu estou sendo muito boa com você.- As lágrimas tomavam conta de mim também.

-Eu prometo!- VI disse.

Fui até ela e fiquei na sua frente, a mesma me puxou para um abraço, muito aconchegante e verdadeiro, como se ela estivesse querendo aquilo a um bom tempo.

Terminamos o nosso abraço e ___ se pronunciou:

-Bom, vocês tem algum lugar para morar?- Perguntou

-A gente estava na minha casa...- Caitlyn disse

-Continuem lá por enquanto, eu acho que aqui não seria bom para nós quatro...- Disse para VI

-Aonde vocês estão é uma ótimo lugar para expansão, dá para criar até uma nova aldeia.- Caitlyn

-Calma ae, você chegou agora. Para de dar ideia sem noção!- Eu disse.

Ela nem chegou e quer fazer coisas aonde eu moro?

-Não é uma má ideia Jinx, lá fora é bem grande não iria nos atrapalhar, já que estamos aqui em cima.- __ disse.

-E você, eu disse que te conheço, mas não consigo me lembrar muito.- VI perguntou para __.

- Sou __ lembra quando fiquei com você, Vander....?-

-Nossa, você tá bem diferente, para um sentido bom ok?- VI

-Tudo bem, você também mudou.-__

-Voltando ao seu assunto de aldeia, por que quer transformar isso em uma nova aldeia?- Eu perguntei.

-Bom... Os fogolumes sabe, eles foram destruídos.- VI

-E você ACHA que vão querer ficar perto de mim?-

-Mas se eu conversar com eles acredito que vão aceitar, eles vão te desculpar Jinx.- VI

-Pensarei sobre o assunto...- Disse

-Hm, ok agora eu e VI temos que ir, voltaremos aqui amanhã, queremos sua resposta Jinx.- Caitlyn disse saindo com VI.

...

Narradora Pov's:

Neste exato momento o sol estava perto de se pôr e ___ estava escrevendo coisas sem sentido em uma folha achada jogada no chão. Jinx estava entediada então resolveu ir encher o saco da garota.

Jinx subia a pequena rampa até o cômodo de __ E jogou uma de suas bombas de tinta perto de sua direção, assim a bomba explodiu perto de seu rosto deixando umas pequenas manchas.

-Ah Jinx, sério?- __ Disse um pouco irritada.

-Estou sem nada para fazer, quer sair para ver o pôr do sol?- Jinx perguntou para ___ a analisando de cima a baixo.

-Tá bom, eu topo, só porque estava começando a ficar entediada.-

-Aceita que ama ficar comigo-

-Nunca!- __ disse em algumas risadas.

As duas garotas sairam e se sentaram na beira da pedra analisando a linda vista com uma cor de amarelado e alaranjado do sol indo embora e dando espaço para o escuro de um início de noite meio fria.

Os pensamentos de Jinx estavam a milhão sobre seus sentimentos com __, desde o dia em que ela a reencontrou, e a mesma fez de tudo para a cintila sair de seu corpo, isso foi considerado um ato de salvação para Jinx, oque a deixava intrigada, porque a mesma fez isso por ela?

-Esta vista está tão deslumbrante quanto você...- Jinx soltou

___ ficou supresa com o comentário da azulada, e suas bochechas ficaram com um tom rosado.

-Eu não sei o que você vai achar do que eu vou te dizer agora, mas só me responde se é recíproco, ok?- Jinx disse olhando nos olhos da garota.

Jinx achou que era a hora. E ___ tinha em mente o que ela iria dizer.

-Desde o dia em que você fez de tudo para me trazer de volta, eu comecei a sentir algo por você, no começo achei que ia passar, mas só foi aumentando, e eu me sinto bem com você, você está trazendo o meu eu de volta de novo, eu sinto que estou melhorando por sua causa, e eu acho que eu te amo.-

-Jinx, eu te amo também, por incrível que pareça tentei calar os meus sentimentos por você, só que eles gritavam... Quero estar ao seu lado...-

As duas estavam com os olhos brilhando uma para a outra, e então foram se aproximando, até que suas respirações estavam perto uma da outra, e em um segundo os lábios das meninas estavam grudados, em uma explosão de sentimentos, elas ansiavam por aquilo, o que fez que o momento fosse inlexplicável. Uma das mãos de Jinx estavam na cintura de ___ e a outra em sua bochecha, já as de ___, uma estava no pescoço de Jinx e a outra em seu rosto.

As duas ficaram com falta de ar e se afastaram, colaram suas testas e olharam uma pra outra com um olhar apaixanodo.

-Eu tô ficando com frio- ___ Comentou.

-Eu também, vamos entrar.- Jinx disse segurando seu sorriso.

...
𝐅𝐨𝐢.

𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾) Onde histórias criam vida. Descubra agora