013

1.3K 125 31
                                    

꧁                             𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗                        ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ 𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗 ꧂

_Pov's:

Após Jinx ter ido dormir, eu resolvi ir fazer o mesmo, pois já tinha escurecido e amanhã cedo, nós vamos até Piltover "bagunçar" um pouco...

...
Já era de manhã, e eu fui direto ao quarto de Jinx verificar se a mesma já tinha acordado.

No final ela estava certa, a primeira coisa que eu vou fazer assim que acordo é ver se ela está ali, então vamos dizer que Jinx é a primeira coisa que eu penso ao acordar...

-Eai, já acordada?- Pergunto após ver Jinx mechendo em uma caixa de coisas inúteis que ela trazia com sigo mesma.

-Sim sim. E eu acho que sei como ir até Piltover mais rápido!!- Ela dizia animada.

-Pensou nisso a noite toda?-

-Talvez, mas vai ajudar, vamos logo.-

Descemos, e abrimos a porta, e antes de sairmos lembrei de uma coisa.

-Jinx! Nós não podemos sair assim, você é fugitiva, e eu procurada, vão nos pegar.-

-E como você quer que eu não seja reconhecida.- Ela disse depois de apontar para os seus cabelos longos e azuis trançados...

-Sei lá faz dois coques com eles, depois coloca um óculos, e uma máscara, coloca uma capa também-

-Nós não somos duas crianças brincando de espiões.-

-Mas hoje vamos ser, anda vai logo fazer isso.- Eu disse enquanto amarrava meus cabelos que estavam soltos.

Jinx com uma cara emburrada subiu até seu quarto, e eu pintei a minha cara com umas tintas de rosto que haviam em meu quarto.

Após uns 7 minutos a azulada desceu com seu disfarce, e eu confesso que soltei uma risada...

Ela tinha feito tudo que eu disse, e realmente ficou parecendo uma criança brincando de espiões.

-Para com isso, e abre essa merda logo.- Disse Jinx se referindo a porta.

Abri a porta e esperei ela sair, e sai junto. Fechei a mesma e desci as escadas atrás de Jinx.

-Tá, agora nos guie, já que disse que sabe um caminho- Digo após pular o último degrau e respirar fundo.

-Tá Vendo aquelas árvores secas pra lá?- Ela apontou para um lugar próximo de nós duas, mas só que lá trás.

-Então, atrás daquelas árvores eu acho que leva para a trilha dos becos dos últimos bares de Zaun...- Jinx

- Beleza vamos até lá. Quanto tempo de caminhada seria?-

-Uns 50 minutos, não é longe, comparado ao caminho do bueiro.-

Começamos a caminhar até as árvores, e o chão estava repleto de folhas secas, era uma cena até bonita de se ver. Até porque aonde estamos é um lugar limpo, e livre. Se alguém descobrisse a existência daqui, concerteza tentaria transformar em uma vila.

𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾) Onde histórias criam vida. Descubra agora