꧁ eight ꧂
__Pov's:
Se passaram uma hora e meia, enquanto nós duas estávamos dentro daquele mini chalé, a chuva passou e começamos a arrumar nossas coisas para sairmos denovo, iria demorar mais umas duas horas até a chegada na montanha...
No caminho nós vimos uns dois símbolos iguais em duas árvores, ele era meio que um X só que em cada espaço continha uma bolinha, oque era bem estranho,pois eu tinha um paninho com o mesmo tipo de desenho...
*Ei você sabe da onde podem vir esses dessenhos das árvores Jinx?*
Digo me aproximando dela.*Não e não quero sab-* Logo dito isso ela é interrompida por uma flecha de raspão que grudou no tronco de árvore a nossa frente.
*Caramba* Exclamo assustada
Chegamos perto da flecha e ela tinha o mesmo símbolo na sua ponta.
*Ok ok, agora eu me importo* Disse Jinx um pouco assustada.
Eu peguei a flecha e a guardei na minha bolsa. Alguém está nos perseguindo
....
Após uma longa caminha que durou o dobro que iria durar, pelo fato do caminho escolhido ter se tornado um grande rio, pela chuva, chegamos ao lugar esperado, lá era enorme tinham cavernas, e um pouco acima, casas destruídas,mas que com uma ajuda ficariam melhores.
*Beleza, escolhe uma* Eu disse para Jinx
*Eu vou dar uma olhada já volto, não se pode chegar no local sem saber se tem alguém morando nele* E assim ela vai se afastando.
Lá tinham algumas pedras, e em uma delas, tinha... O MESMO DESENHO! Que merda de símbolo é esse!? Abri minha bolsa e peguei no fundo dela o pano que eu tinha dito, eu tenho ele desde pequena, meus pais devem ter deixado ele pra mim, mas se foram eles, quer dizer que, eles podem estar por perto? Ou é o símbolo da onde eles frequentavam... Mas como eu vou saber? Eu n lembro da cara deles meu pai deve ter ficado junto com a minha mãe uns dois meses depois que eu nasci, e minha mãe esperou eu fazer 8 anos e me deixou, eu me lembro um pouco de seu rosto, ele era bonito... E ela era meio ruiva, mas só tenho isso de memórias. Mas sei que agora devemos ter problemas...
Avistei Jinx acenando para mim, indicando para eu ir até a casa que ela estava, e eu cheguei até lá.
*Essa é boa!*
*Mas é a mais cagada de todas aqui*
Digo após olhar em volta dela.*Na verdade não, ela tem uma espécie de tubulação que leva até uma parte subterrânea bem boa, e vamos ficar lá.*
*Nossa, que sorte então* Digo indo olhar a passagem que ela me mostrava.
*Eu tenho que te falar algo...* Eu comecei falando, enquanto passávamos pelo "esconderijo" que tinha para chegar até aonde queriamos.
*fala* Ela responde seca
*Sabe aqueles desenhos? Que a gente viu no caminho, então eu vi ele denovo em uma pedra exatamente aqui em cima, será que alguém está nos perseguindo?*
*Olha, eles pareciam ter sido feitos recentimente, mas eu não conheço ninguém importante com ele*
O pano, será que eu devo falar?
*olha, eu tenho um pano, que está bem velho por sinal, mas ele tem o mesmo tipo de desenho nele,acho que minha mãe deixou ele comigo quando me abandonou.*
*Você acha que tem algum sentido?*
Ela perguntou*Eu acho que--* Chegamos no lugar, eu me assustei pra caramba quando olhei em volta, os desenhos, eles estavam lá por toda parte.
*Cacete* Disse Jinx segurando sua arma.
Ok tem alguém aqui e não parece nada legal.
*Filha?*
............................................................................(Okay, devo desculpas a vcs, por ter demorado mais de duas semanas para voltar. Eu fiquei descansando, e passou tempo de mais.
Mas voltei aqui, e a dúvida de vcs está prestes a ser correspondida...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾)
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐦" Oʙʀᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ: @sᴛᴀʀxʙᴏᴏ (ᵖˡᵃ́ᵍⁱᵒ ᵉ̂ ᶜʳⁱᵐᵉ) (𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗃𝗎𝗌𝗍𝖾𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌)