꧁ Four ꧂
__Pov's:
Conseguia sentir sua respiração nas minhas costas, e depois ouvi o barulho de passos atrás da gente, eram três defensores, fiquei surpresa em Jinx ter me protegido deles.
Se passaram alguns minutos e ela me solta.
-Por que me protegeu? Perguntei.
-Você ia ser pega por eles, eu sei que você também não está com o nome limpo com eles.
-Mas eu sei me virar.
-Olha não reclama, te fiz um favor...
-Eh, obriga- Ela tinha saido dali já, que merda, eu tinha que saber aonde ela iria.
Caminhei mais pra frente, e achei um lugar que provavelmente teria um esconderijo bom para ficar um tempo, era um riacho que tinha uma cachoeira e do lado uma caverna bem pequena, dava pro gasto.
Logo logo iria anoitecer, o sol estava prestes a se pôr e eu arranjei algumas madeiras para fazer fogo, apenas pra esta noite, no dia seguinte eu daria um pulo em Piltover para dar uma limpadinha por lá...
--------------------------------------------------------------
Mais um dia se iniciou,e eu estava a caminho de Piltover em busca de coisas para o meu abrigo, é estranho falar assim, mas como Jinx disse meu nome não está limpo com o lado de cima, se descobrirem que eu sou a menina que os rouba todas as semanas, e sou filha dos maiores inimigos de Piltover, eu estou morta, então é melhor morar no mato mesmo.
Também estava animada para o dia seguinte, eu iria obter os resultados da cura, eu acho que vai dar certo, e também espero.
Cheguei em Piltover, no depósito que eu fui antes mesmo, ouvi que iria chegar mais coisas aqui, então eu iria encontrar várias coisas úteis...
Sai de lá com três bolsas cheias e pesadas, foi ótimo ter ido lá, pelo menos posso falar que tenho uma casa agora.
--------------------------------------------------------------
Mais um dia e eu já estava em Zaun seguindo o rastreador que coloquei nas duas pessoas, claro que eu estava primeiro seguindo o da primeira pessoa, e quando eu cheguei aonde ela estava, os olhos dela estavam com a mesma cor de antes, ou seja o antídoto um não fez efeito...
Já no caminho da segunda pessoa, cheguei aonde ela estava e era uma "casa" bem abandonada, chego exatamente aonde ela estava,e no chão lá estava ela morta, sem batimentos cardíacos, talvez o caso não fosse o antídoto, mas era o que mais provava ser, então líquido dois, também não funcionou...
Mas e se eu misturasse os dois?Fui correndo até o laboratório de Viktor, e vou trazer os resultados dos dois líquidos pra ele...
Bati na porta, e ele abriu ela pra me deixar entrar.
-Conseguiu?? Ele perguntou
-Bom, consegui injetar nas duas pessoas, mas nenhum deu certo...
-Ah, que droga...
-Mas e se misturarmos os dois??
- Não não, isso não vai dar certo.
-Não custa tentar
-Custa sim,já fui bom demais por ter feito esses dois.
-Ah então ok, te entendo...
-Tenho que ir, e você também
-Tá bom, tchau, até. Digo me despedindo
-Até
Okay, eu realmente não desisti da minha ideia, eu peguei os dois testes dos dois líquidos que tinham em cima da mesa dele para mistura-los, quando eu chegar na caverna eu faço a mesclagem.
Cheguei aqui e coloquei as coisas em cima de uma mesinha, e simplismente abri os dois tubinhos e misturei os dois, nada aconteceu nem a cor mudou então tudo certo era só achar mais uma pessoa e injetar, tinha o suficiente pra duas pessoas ali, então se der certo, vou usar em Jinx...
Hoje ainda daria tempo para colocar a cura em alguém então eu já estava em Zaun, eu não queria perder tempo, então não dopei ninguém, enfiei a agulha no braço da pessoa e injetei, ela nem sentiu pelo visto, então eu sai andando após colocar o rastreador nas suas costas...
( Mano que capítulo bosta, se vocês continuaram lendo a fanfic até aqui, muito obrigada, sério)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘮𝘦 (𝖩𝗂𝗇𝗑 𝖠𝗋𝖼𝖺𝗇𝖾)
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐦" Oʙʀᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ: @sᴛᴀʀxʙᴏᴏ (ᵖˡᵃ́ᵍⁱᵒ ᵉ̂ ᶜʳⁱᵐᵉ) (𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗃𝗎𝗌𝗍𝖾𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌)